AcidenteEsportesGeral

Tragédia: Acidente com ônibus de jogadores mata técnico da seleção de Futebol de Esperantina

Zé CaféO acidente que vitimou o técnico do time Canarinhos que representava a seleção esperantinense de futebol de campo na Copa Piauí, José Alves Ferreira de 33 anos de idade, popularmente conhecido no meio esportivo como Zé Café, aconteceu por volta das 18h30min na localidade Lagoa, situada a 3 quilômetros da cidade de Batalha, na saída de quem vai para a cidade de Esperantina.Zé Café

De acordo com informações de populares o ônibus da empresa Bons Amigos de Placa MNH 3925 de Piracuruca, no momento do acidente estava sendo dirigido pelo motorista conhecido como Nenem que ao tentar desviar de um caminhão pertencente a Prefeitura Municipal da cidade de Batalha de placa LWJ 5793 que  no momento do  ocorrido era dirigido pelo motorista conhecido como Chico do Estreito que ao colidir se evadiu para lugar ignorado. Já o ônibus com o choque  acabou saindo da pista e tombando no local, deixando um morto e vários feridos. Há informações tambem de que o motorista do ônibus estava dirigindo em alta velocidade no momento do ocorrido.

Ônibus viradoCaminhão do acidente

médicoVale ressaltar que todos os feridos foram transferidos as pressas para o Hospital Municipal Messias Melo onde foram atendidos pelo médico plantonista Talleyrand Fonteles Pinheiro.

De acordo com o médico, apenas o paciente Francisco Antônio teve que ser transferido para o HUT de Teresina em função de uma luxação na região da clavícula, já os demais pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina.

Entre os pacientes machucados estava também a esposa da vitima Maura Cristina e o seu filho de apenas três anos de idade Nicolas Alves e o atual presidente da liga esperantinense Chico Marques e sua esposa Lindalva Rodrigues de 55 anos de idade que pegou um corte profundo na região da coxa.  Já o seu esposo Chico Marques reclamava  de uma forte dor no peito.

Dona LindalvaChico Marques

O prefeito de Esperantina Chico Antônio esteve acompanhando toda a tragédia tanto no local do acidente como também no Hospital Messias Melo onde autorizou a liberação das duas ambulâncias do municipio para auxiliar no transporte dos pacientes para Teresina e para Esperantina.

Chico AntônioChico Antônio

Confira com exclusividade toda a cobertura desta tragédia que culminou com a morte de um dos maiores desportistas de Esperantina da atualidade:

[nggallery id=836]

9 Comentários

  1. Caro repórter por que vc ñ colocou as fotos do carro que colidiu com o ônibus, é porque é da prefeitura de batalha e ñ poe colocar, pois passei lá e vi os dois carros e vc só colocou do ônibus e também ñ falou que o motorista do caminhão fugiu na hora do ocorrido, com certeza ele deve ter uma parcela de culpa.

  2. Esperantina está de luto.. .um grande homem e desportista da cidade faleceu……..wlu por tudo Zé Café,q vc fez por amor ao futebol é q o pessoal não acabe sua equipe….sou canarinho até morrer….q vc esteja ao lado do nosso pai….valeu amigo por tudo

  3. ficamos muito triste,com a morte do ZÉ CAFÉ,deixamos aqui o nosso abraço de consolo para toda família,que DEUS possa confortar cada coração, pois somente ele para entender essa dor,que cada um estar passando.Um grande abraço a família!!!!!

  4. desejo a familia do zé e para sua mulher cristina e seu filho nicolas
    o conforto.
    que deus coloque ele em um bom lugar que ele mereça
    e para que o time continue com muita garra pois ele dava o sangue por esse teme que ele amava muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo