A equipe do jornalesp.com recebeu informações de que a Agência do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia foi assaltada a poucos instantes por uma quadrilha composta de seis assaltantes todos encapuzados que entraram no municipio portando armamento de grosso calibre como escopeta e conduzindo uma camionete do tipo S10.
Segundo informações os bandidos entraram na cidade cantando pneus e atirando para o alto com destino a Agência bancária, onde efetuaram o assalto.
Outra informação colhida por nossa equipe de reportagem foi a de que os bandidos conseguiram desligar todas as linhas telefônicas da cidade para facilitar o assalto. Embora com poucos policiais militares existentes no município, os mesmos ainda chegaram a trocar vários tiros com os bandidos que deixaram a Agência com destino ao município de Joaquim Pires levando alguns reféns, a exemplo do empresário Raimundinho, proprietário da Empresa J. R. Construções, além do gerente da referida Agência.
De acordo com informações os próprios bandidos antes de deixarem o município, com os reféns chegaram a atear fogo em seu próprio carro para não deixar vestígios e conseguiram tomar outro carro de assalto pertencente ao empresário daquela cidade de nome Edson Teles. O fato ocorreu nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB daquele municipio.
Uma outra informação repassada pela nossa equipe de reportagem é a de que os bandidos chegaram a liberar algumas pessoas que estavam na condição de reféns que eram: um vigilante da Agência de nome Neto e um funcionário também da Agência de nome Fabricio, além de outras três pessoas conhecidas na cidade como: Paulinho, David e Laercio, sendo que apenas uma única dessas pessoas chegou a ser atingida com uma coronhada de revólver na cabeça.
Vale ressaltar que esta já é a terceira vez que a Agência do BB daquele município é assaltada. Vale lembrar ainda que além do grande feriado hoje é dia de pagamento dos aposentados daquela cidade.
Há informações de que os homens do Comando Tático dos Cocais – COTAC, da companhia de Policia de Esperantina, bem como da Companhia Investigadora do Crime Organizado – CICO e Policiais do comando da cidade de Parnaiba estão se dirigindo neste momento para aquela região de Luzilândia em busca de conseguir prender toda a quadrilha, bem como também, liberar com vida os reféns.
A qualquer momento retornaremos com maiores informações a respeito deste caso lamentavel.
isso acontece por falta de segurança
Gostaria de saber se esse ano ainda vai ter o luau na cachoeira do urubu?Espero que tenha esse maravilhoso evento.