Os elementos: Francisco Gomes Santos de 22 anos de idade, residente na localidade Mocós, conhecido no mundo do crime como Cabeção, Raimundo Nonato Oliveira Cunha de 27 anos de idade, vulgo Nêgo, que reside no Bairro Rural e Francisco Cleiton Carneiro da Silva, o popular Cleiton Xeren, de 27 anos de idade, residente no Bairro Mão Santa, foram recambiados por volta das 23:00 horas de ontem (11), para a Delegacia da cidade de Campo Largo do Piauí onde praticaram um assalto a mão armada a uma comerciante no povoado Costa daquele município.
De acordo com o Delegado Raimundo Nonato, o popular Cajura, que responde pela Delegacia daquele municipio, falou que a quadrilha era composta de cinco pessoas, sendo que apenas três foram presos durante a operação policial, enquanto os outros dois integrantes conhecidos, como: Mambira e Chinês, conseguiram empreender fuga.
Cajura chegou a afirmar que a Policia está no encalço dos mesmos e que a qualquer momento poderão está sendo presos para responder pelo crime cometido.
Segundo o Militar, os assaltantes conseguiram roubar o equivalente a R$ 3.000,00 reais do comércio pertencente a uma senhora conhecida como Rita, sendo R$ 900,00 reais em dinheiro, dois aparelhos de celular, jóias e produtos da natura. Com os acusados a Policia conseguiu recuperar duas motos produtos de roubos que também foram levados para a Delegacia daquele municipio.
Já o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil, Gregório Neto, que colheu alguns depoimentos dos acusados disse que o Francisco Cleiton Carneiro da Silva, o vulgo Cleiton Xeren, conseguiu um grande feito em um único dia o assaltante conseguiu ser autuado por tráfico na cidade de Esperantina e roubo e formação de quadrilha ocorrido na cidade de Campo Largo do Piauí.
“Com essa agora do Cleiton Xeren, a sociedade esperantinense, vai ficar livre dele por um bom tempo”, disse o Delegado.
Veja o momento em que os elementos estavam sendo transferidos:
ESTOU GOSTANDO DE VER A ATUAÇÃO DA POLICIA, CADEIAS NESSES VAGABUNDOS!!!TEM QUE BOTAR MORAL MESMO…