morte - afogamento

Irmãos gêmeos desaparecem após afogamento em barragem na zona rural de Barras

Caso os irmãos não sejam localizados, as diligências serão retomadas somente no dia seguinte

Os irmãos gêmeos de aproximadamente 16 anos de idade, morreram na tarde do último  domingo de Páscoa na zona rural de Barras.

Eles fora identificados pelos nomes de Breno e Bruno.

De acordo com informações, as duas vitimas são da localidade Jardins e desapareceram nas águas da Barragem no Sossego,  enquanto passavam pelo local,

O tenente Silvestre, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, informou que a unidade foi acionada por populares por volta de 13h, com a informação de que os irmãos haviam se afogado. Os bombeiros enviaram equipes de mergulho para localizar os corpos.

 

“As equipes ainda estão no caso, já se deslocaram para lá e, até o momento, ainda não tem nenhum dado concreto. A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho por volta de 13h para fazer o monitoramento das águas”, informou o oficial.

As informações é de que um deles teria deslizado e caido nas águas, estava se afogando e o outro pulou para tentar salvar o irmão.

A equipe encaminhada pelos bombeiros é formada por dois mergulhadores e além deles, outros bombeiros devem auxiliar no resgate. As buscas vão ser realizadas até o final da tarde. Caso os irmãos não sejam localizados, as diligências serão retomadas somente no dia seguinte.

A cidade de Barras possui muitos banhos e em período de chuvas os rios e riachos ficam cheios e com muitas correntes de água.

Longah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo