CoberturasEsportes

Time do J. Frios vence de goleada o selecionado da cidade de Nossa Senhora dos Remédios com o placar de 11 a 06

jornalesp 666O time do J. Frios da cidade de Tianguá, no estado do Ceará, venceu na manhã de hoje (02/02) a seleção da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, com o placar de 11 a 06 em uma grande partida válida pelas quartas de finais da XIV edição da Copa Norte de Futsal, na cidade de Esperantina.jornalesp 668

A grande partida de futebol de salão, foi realizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Nogueirão que recebeu um excelente público.jornalesp 681

jornalesp 667Lembrando que a arbitragem da grande partida de Futsal foi de responsabilidade dos árbitros: Francisco Cardoso (Esperantina) e Florenilson Amaral (Piripiri).

O time cearense do J. Frios, entrou em quadra de jogo com os seguintes atletas: Alisson, Jeaninho, Renan, Marciano, Debinha, Vevé, Tiagão, Daniel, Victor e Artur. Técnico: Washigthon Soares.jornalesp 665

jornalesp 669Já o selecionado da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, entrou em quadra de jogo com os seguintes jogadores: Caio, Evenicius, Toinho, Gil, Adailton, Zé Bandeira, Cain, Curibinha, Jeferson e Caburé. Técnico: Zezinho.

Confronto

O primeiro gol do confronto saiu em menos de um minuto de bola rolando na quadra de jogo e saiu dos pés do atleta Evenicius do selecionado da cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

Já o gol de empate do time cearense de Tianguá, saiu dos pés do capitão da equipe Jeanzinho, ex-jogador do Vasco da Gama.

O segundo e o terceiro gol do excrete do time cearense saiu dos pés do atleta Marciano depois de uma linda troca de passes.

Novamente Jeanzinho ampliou o marcador e fez o quarto gol do time do J. Frios.

Já o atleta Evenicius do selecionado de Nossa Senhora dos Remédios, ampliou o marcador e fez o seu segundo gol no confronto.

O quinto gol do excrete de Tianguá, saiu desta vez dos pés do atleta Tiagão.

Bastante inspirado na partida o atleta da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, Evenicius, fez o seu terceiro gol na partida.

Nem mal começou a etapa final e o jogador da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, Zé Bandeira, fez um lindo e belo gol com direito a drible até no goleirão Alisson do time do J. Frios.

Já o gol de empate da seleção de Nossa Senhora dos Remédios, saiu novamente dos pés do atleta Evenicius que fez o seu quarto gol no duelo.

Novamente o atleta Zé Bandeira, do selecionado de Nossa Senhora dos Remédios, ampliou o marcador e fez o seu segundo gol na partida e o sexto da sua equipe.

Já o empate do time da cidade de Tianguá, veio dos pés do jogador Daniel depois de um lindo chute contra a meta do arqueiro Caio.

O sétimo gol do excrete de Tianguá, saiu dos pés do atleta Debinha, depois de uma linda troca de passes.

Jeanzinho bastante inspirado na partida, ampliou novamente o marcador para o time cearense e acabou fazendo o seu terceiro gol no confronto.

O oitavo gol do excrete cearense saiu dos pés do atleta, Marciano, que fez o seu segundo gol na partida.

O nono gol do time de Tianguá, saiu dos pés do atleta Vevé.

Jeanzinho novamente ampliou o placar da partida e fez o seu quarto gol e o décimo do seu time.

Já o atleta Marciano, fez o seu terceiro gol na partida e o décimo primeiro do excrete cearense.

jornalesp 706Lembrando que o destaque da grande partida foi o  atleta Jeanzinho do time cearense, que marcou quatro belos gols.

Vale ressaltar que no transcorrer da partida o atleta Zé Bandeira acabou sendo expulso da partida por reclamar da dupla de arbitragem.

Gols

Os gols do time do J. Frios, foram marcados pelos seguintes jogadores: Jeanzinho (04), Marciano (03) Debinha (01), Vevé (01), Tiagão (01) e Daniel (01).

Já os gols do selecionado de Nossa Senhora dos Remédios, foram marcados por: Evenicius (04) e Zé Bandeira (02).

Com esse resultado o time do J. Frios enfrentará no próximo domingo (09/02), a seleção da cidade de União.

jornalesp 673Lembrando que a grande partida foi animada pela Banda Municipal Mestre Chico.

Veja a cobertura completa da grande partida, abaixo:

 [nggallery id=2243]

Um Comentário

  1. acho desnecessario aquela banda de musica na hora da partida isso so atrapalha a comunicação entre os atletas. se eles so tocassem na hora q a partida tivesse parada ai sim. mais no decorrer da partida so atrapalha os times como a arbitragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo