GeralPolícia

Na Polícia Federal Marco Aurélio admite que mandou filmar Jaylles

Jayles FenelonDurante depoimento na sede da Polícia Federal o chefe de segurança da Emgerpi, Marco Aurélio Carlos da Silva, confessou que contratou o policial militar Alan Alésio de Araújo Cruz e o cinegrafista João para filmar os passos de Jaylles Ribeiro Fenelon.

No incio do mês de julho, Jaylles Fenelon fez várias denúncias sobre irregularidades na Emgerpi na gestão da ex-presidente Lucile Moura.

De acordo com informações do advogado de Marco Aurélio, Eduardo Sindô, durante entrevista em um canal de televisão em Teresina, seu cliente afirmou que mandou os dois fazerem as imagens porque após as denúncias do estudante todos os funcionários da referida empresa estavam suspeitando uns dos outros de repassar informações a Jaylles.

Sua outra advogada Lílian Firmeza disse que Marco Aurélio não é um criminoso e não deveria ter sua prisão decretada imediata, por conta disso já foi solicitado o hábeas corpus do acusado em regime de urgência junto ao Tribunal Regional Federal.

Fonte: TV Canal 13

2 Comentários

  1. Quando será o final desse enredo, quanto mais se mexe mais parece fétido e quem era o Mocinho pode tornar-se o vilão! ? Ha meses estamos ansiosos esperando o desenrolar dessa estória que mais parece conto da carochinha…

  2. esse rapaz diz que é evangélico e ja vir varias fotos dele em MICARETAS em esperantina e luzilandia mais o grande amigo dele o homem de confiança de santolia de abadás e bebendo montilla e cerveja. é só olhar nos portais da cidade de esperantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo