GeralPolícia

Corpo de desempregado é encontrado boiando nas águas do Longá

Corpo do desempregadoFoi encontrado boiando nas águas do Rio Longá na tarde da última quarta-feira (29), o corpo do desempregado Francisco das Chagas Sampaio de 50 anos de idade que residia no Bairro Pedreiro na cidade de Esperantina.

Delegado Washington AvelinoO corpo da vitima foi visto por uma senhora que trabalha em uma fazenda próximo do rio, no povoado Bela Vista, antiga Curva, que imediatamente comunicou o fato a polícia.

Como o caso aconteceu do lado do município de Batalha, o Delegado da Policia Civil daquela cidade, Dr. Woshigthon Avelino providenciou de imediato que o corpo da vitima fosse encaminhado para ser periciado pelo Instituto Médico Legal (IML), em Teresina para saber realmente o que levou a morte do desempregado.

Aposentada, Maria Antônia MachadoDe acordo com a aposentada Antonia Sampaio Machado de 63 anos de idade, irmã da vitima falou que o seu irmão era alcoólatra e não mexia com ninguém, no entanto, considerou estranha a forma como o mesmo, foi encontrado morto e agora espera o resultado do IML para saber realmente o que provocou a sua morte.

Vale ressaltar que a vitima é irmão também do conhecido Pedro da Pedreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo