GeralSociedade

Esperantinense tem morte cerebral confirmada, mas, continua com aparelhos ligados

11026260_708877069225215_2620146750285657083_nFoi confirmada no inicio da tarde de hoje (07/03), a morte cerebral do funcionário do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, Francisco José Chaves, o conhecido e popular, Dedê de 47 anos de idade.

Segundo informações prestadas por um de seus familiares, o mesmo teve morte cerebral confirmada por volta do meio dia desse sábado.

De acordo ainda, com os seus  familiares, Dedê, chegou a ser transferido do Hospital de Urgências de Teresina – HUT, para o Hospital Gertulio Vargas, mas mesmo assim não conseguiu melhoras, e no entanto, acabou tendo morte cerebral.

Outra informação repassada para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com é a de que os aparelhos só serão desligados na sua totalidade quando realmente alguns outros órgãos pararem de uma vez.

Dedê, que exerceu a função de porteiro do HRJH da cidade de Esperantina, por vários anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, no dia 24 de fevereiro em sua residência localizada no Bairro Nova Esperança e logo depois de ter dado entrada no referido Hospital do município, teve que ser transferido as pressas para o HUT em Teresina, onde foi submetido a uma cirurgia no dia 26 do mês passado e posteriormente o seu quadro clinico piorou, ficando portanto irreversível.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse triste caso.

 

Um Comentário

  1. Eclesiastes 3:1-8

    Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo