Geral

Programa de Proteção a Testemunhas: Jaylles não assina a autorização

Jayles  FenelonO estudante de Direito, Jaylles Fenelon, que no inicio do mês de julho fez várias denúncias de irregularidades na EMGERPI e que segundo ele estaria sendo ameaçado de morte ainda não assinou a autorização para entrar no programa de proteção a testemunhas da Polícia Federal.

O governador Wellington Dias fez diretamente o pedido de proteção para o estudante Governador Weligthon  Diasao ministro da Justiça Tarso Genro e a informação de que o estudante ainda não teria assinado a autorização foi confirmada pelo Deputado Estadual e presidente regional do PT, Fábio Novo, durante entrevista a canal de televisão hoje(23).

O deputado afirmou que não entende os motivos pelos quais Jaylles ainda não teria assinado a autorização se o mesmo se diz ameaçado. Fábio Novo acredita que a atitude do jovem seja mais uma prova de que suas denúncias são infundadas.

Deputado Fábio NovoJaylles afirma que ainda não assinou a autorização por não concordar com algumas cláusulas e exigências do programa. O estudante afirma que para entrar no programa de proteção ele teria que mudar de endereço ou até mesmo e seria prejudicado no curso de Direito.

Fonte: TV Canal 13

Um Comentário

  1. Esse é mais um advogado feito nas cochas como muitos que estão no mercado.
    Como um estudante de direito não sabe disso, passa na tv tquase todos os dias que toda pessoa que entra no serviço de proteção te sim que mudar de endereço se o mesmo está sendo ameaçado e claro que ele vai ter de sair de onde estão ameaçando ele…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo