O lavrador Bernardo Nunes Cardoso de 29 anos de idade que era solteiro e residia na localidade Pedrinhas foi encontrado morto nas proximidades de um açude localizado no povoado Serragem por volta das 5:00 horas da manhã desta terça-feira (21).
O corpo do lavrador foi trazido para a cidade de Esperantina em companhia de sua família e permaneceu no necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para avaliação médica.
Segundo o médico Antônio Lisboa da Silva que fez a avaliação final no corpo do lavrador, não soube dizer o que realmente causou a morte de Brarnardo Cardoso.
Já a doméstica Joana Nunes dos Santos mãe da vitima disse que vai lutar até o fim para saber o verdadeiro motivo da morte de seu filho.
Outras pessoas presentes no necrotério informaram que nas imediaçõesdo açude onde foi encontrado a vitima existia uma rede de energia ligada.
Vale ressaltar que em algumas partes do corpo da vitima existiam hematomas e ferimentos de arame farpado.
De acordo com a mãe da vitima o corpo do seu filho será enterrado na localidade Pedrinhas.
O caixão da vitima foi doado pela Secretaria de Assistência Social do municipio na pessoa do Secretário Domingos Luis que esteve pessoalmente acompanhando o caso.
Meu DEUS que tanta violencia em uma cidade que a 22 anos era pacata, populaçãodo bem se reunam sem medo e sem ódio cobrem duramente desses politicos frouxos,eu garanto que tem jeito sim. Não precisa culpar quem já passou por outros governos a cobrança é para os atuais,mudem os atuais responsáveis pela segurança porque com esses não tem jeito, busquem outros e ajudem a combater o tráfico de drogas que é o principal responsável por toda essa violencia, em uma cidade desse porte não é muito difícil,é só as autoridades ter boa vontade. aqui nesta cidade em que vivo era assim, população e governo deu jeito.hoje não se mais em violencia.