O mototaxista Luiz Alberto da Silva, 54 anos, que teve os olhos perfurados durante assalto, perdeu a visão do olho esquerdo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela filha do mototaxista, Patrícia da Silva. Ela foi hoje ao 24º DP, no bairro Renascença, registrar Boletim de Ocorrência.
Anteontem, o mototaxista estava trabalhando no bairro Dirceu quando foi acionado por um cliente. Na corrida, ele foi atacado a golpes de faca.
“Ele disse para meu pai que iria para o Auto da Ressurreição e que era de fora e não conhecia a cidade. Quando chegou na rua do Complexo do Renascença começou a esfaquear meu pai nas costas. Ele perdeu o controle e caiu da moto”, contou a filha.
Ela informou que o pai continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está fora de perigo.
“Graças a Deus ele está bem. Estamos triste porque ele perdeu o olho, mas está enxergando do outro”, afirmou.
A família acredita que o crime pode está relacionado a crime passional.
Por Yala Sena
nesse pais nao tem justica um pai de familia trabalhando quase perde a vida.
Tem que pegar esse vagabundo e fazer a mesma coisa com ele. É olho por olho e dente por dente, essa é a lei mais justa que existe.
Sabemos que a falha justiça brasileira não vai fazer isso porque as leis aqui são ridículas, mas a vida vai se encarregar de cobrar esse vagabundo que fez isso com o cidadão trabalhador.
Um vagabundo desse quando for preso vai ficar se alimentando as nossas custas na cadeia. No mínimo os presos deveriam ser obrigados a trabalhar para se manterem na cadeia. Muitas coisas na constituição brasileira deviam ser revistas.