Quatro mortes violentas em menos de oito horas
Menos de 8 (oito) horas depois do primeiro acidente de motos que vitimou duas pessoas na cidade de Esperantina, um outro acidente quase que idêntico ao primeiro, só que mais trágico e com proporções bastantes violentas voltou a acontecer no município, desta vez provocando a morte de mais dois jovens.
Segundo informações de alguns policiais lotados na 4ª CPM / 2° BPM, o acidente aconteceu por volta de 1:15 horas da madrugada deste domingo (07/junho), quando dois motoqueiros se chocaram de frente a cerca de 3 (três) quilômetros da sede de Esperantina, precisamente nas imediações da localidade Tapuio.
As vítimas foram identificadas como Mauro César Magalhães Sousa, de 27 anos de idade, separado, que exercia a profissão de professor do município e que conduzia uma moto modelo tornado. No momento do acidente estava se dirigindo para uma seresta na zona rural, que transportava a adolescente Andréia Araújo Sousa e um rapaz. Esses sofreram ferimentos gravíssimos e tiveram que ser transferido as pressas para o Hospital Getúlio Vargas em Teresina onde segundo informações da equipe médica do Hospital Dr. Júlio Hartman correm sério risco de vida.
Vale ressaltar que o condutor da moto teve morte imediata. Já Erandir da Silva, 31 anos de idade, que segundo informações, foi visto ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente e que conduzia uma moto tornado, vindo no sentido contrário, mas também não teve a mesma sorte e veio a falecer no próprio local do acidente.
Segundo informou o primeiro sargento Francisco das Chagas Paulino que ajudou nos resgate dos corpos e socorro dos demais acidentados, informou, que tanto no primeiro acidente que ocorreu na tarde de sábado e o último que resultaram em 04 (quatro) mortes violentas pode ter sido causados por excesso de velocidade, embriagues, imperícia e até mesmo ato de irresponsabilidade por um dos pilotos das motos.
Uma multidão se formou em frente o necrotério do Hospital Dr. Júlio Hartman e passaram a se perguntar o porquê de tantos acidentes violentos com motos em um único dia.
Com a palavra as autoridades do trânsito caótico de Esperantina.
AVISO: As imagens abaixo são de conteúdo CHOCANTE!
ZÉ LUIS, AS VÍTIMAS USAVAM CAPACETES OU NÃO?
HÁ JÁ SEI NÃO USAVAM, SE O POVO NÃO SE EDUCAR, AS AUTORIDADES EDUQUEM PRIMEIRO.
SE CONTINUAREM, ENTÃO TERÁ
QUE SER APLICADA AS PUNICÕES, OU SEJA O RECOLHIMENTO DA
MOTO PARA O DEPOSITO DO DETRAN E MULTA. POIS AQUI EM BRASILIA EU DUVIDO QUE UM MOTOQUEIRO DEIXE DE USAR CAPACETE E SE FIZER ISSO VAI LOGO A MOTO PRO DEPOSITO E AINDA É MULTADO E PERDE PONTOS NA CARTEIRA E SE TIVER BÊBADO É PRESO E RESPONDE PROCESSO. SÓ SAI SE PAGAR UMA FIANÇA DE MAIS DE R$800,00.
TEM AÍ QUE FALA QUE FAZ CALOR E O CAPACETE INCOMODA
MAS É MELHOR SE INCOMODADO COM O CAPACETE DO QUE PERDER A VIDA.
EU DISSE MELHOR SER INCOMODADO COM O CAPACETE DO QUE PERDER A VIDA. SEJAM EDUCADOS E HUMILDES E DEIXEM O ORGULHO E ZELEM PELA SUAS VIDA….