Geral

Antônio Neto vai processar Jaylles Ribeiro por calúnia e quer punição criminal

Antonio NetoO secretário de Fazenda, Antônio Neto, já acionou a sua assessoria jurídica e vai abrir processo civil e criminal contra o ex-servidor da Emgerpi, Jaylles José Ribeiro Fenelon. Na manhã desta terça-feira (07), o jovem estudante de Direito falou que o secretário foi beneficiado com um saque ilegal no valor de R$ 80 mil da Emgerpi.

Essa denuncia já era de conhecimento do secretário. Jaylles relata o caso na carta que enviou ao governador Wellington Dias no mês de maio deste ano, dois dias antes de ser demitido da empresa. Na sexta-feira da semana passada, dia 03, o advogado Joaquim AlmeidaJayles Ribeiro, que assessora Antônio Neto, entrou com um pedido de interpelação judicial para que o ex-servidor confirmasse as afirmações.

Diante da exposição pública do fato nesta terça-feira (07), durante reunião na Comissão Constituição e Justiça da Alepi, o advogado resolveu dar um segundo paço. “Tudo isso que ele falou é uma absoluta mentira. Ele vai ter agora que provar civil e criminalmente o que falou”, afirmou  Joaquim Almeida.

Fonte: PortalAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo