O jornalista Efrém Ribeiro em sua coluna do Jornal Meio Norte desta sexta-feira (03), escreveu que no notebook do estudante de direito Jaylles Ribeiro Fenelon que denunciou a presidente da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí), Lucile Moura, tem muita pornografia.
São imagens e imagens de pessoas mantendo relações sexuais que foram enviadas por político conhecido no Piauí. Mas o mais sério são imagens de uma adolescente, menor de idade, que parece nua e a fotografia foi feita no Piauí e não é de internet.
A fotografia da garota foi feita quando ela estava nua e posando para o fotógrafo. A menina aparece em outras cenas, mas vestida e com o namorado. Algumas das fotografias não são daquelas que circulam na internet. São caseiras, mesmo.
Fonte: Jornal Meio Norte
Caro José Luis,
Ocorre que o que tem no not book do rapaz, é interesse exclusivo dele…
Até pq not book é equipamente pessoal, ou era da empresa, se era dele, não temos nada com isso.
Queremos saber mesmo é do que será feito o caso? Nosso interesse é q se descubra a verdade…
Lucile fez ou nao o que ele denuncia??
JOSE LUIS POR Q VÇ Ñ COLOCA AS MATERIAS DO GP1 OU DO 180 GRAUS,VCS ESTÃO TENTANDO MUDAR O FOCO DA MATERIA.ISSO SÃO FOTOS Q PODE TER SIDO COLOCADA POR ALGUEM PARA DEGRINIR A IMAGEM DO JAILLES,AFINAL DE CONTAS ESSE COMPUTADOR Ñ E DO RAPAZ E DA ENGERPI.
Esse Jornal Meio Norte é mesmo uma verdadeira prostituta do governo do estado..dúvido se eles postam matéria contra o governo..eles estão querendo manchar a imagem do estudante de todas as formas, querem mudar o foco das atenções.aliás o estudante mexeu com as estrutruras do governo em todas as suas esferas…até quando vamos ver jornalismo com parcialidade dessa forma?