Um caso bastante intrigante aconteceu por volta das 22:30 horas, desta quinta-feira (02), nas proximidades da Ponte do Rio Longa na cidade de Esperantina.
Segundo informações de testemunhas, o elemento conhecido como Laércio Sampaio Oliveira de 22 anos de idade que reside na Rua 04 de outubro, foi encontrado caído na PI/117 todo esfaqueado. O mais estranho que cerca de 40 metros depois de onde foi encontrado Laércio, o casal de namorados, Marcelo Nunes de Almeida (sem camisa – foto da direita) que reside na localidade Marajá, e Rita da Silva Machado residente na Rua 12 de outubro, também foram encontrados caídos na beira do abismo dentro de uma poça d´água com vários hematomas na cabeça e no corpo.
De acordo com o relato dos mesmos, informaram que foram atingidos com um pedaço de madeira.
Vale ressaltar que o casal de namorados andavam em uma moto FAN 125 de placa NHV 4833 de Esperantina.
Já o elemento Laércio Oliveira, teve que ser levado as pressas para o HUT de Teresina em estado grave.
O médico José Sampaio de Carvalho que atendeu o paciente Laércio, informou que o mesmo, foi esfaqueado em seis locais do corpo inclusive estava com as vísceras expostas e respirando com bastante dificuldade.
Sampaio explicou que o casal de namorados iriam permanecer no hospital somente em observação.
A Policia esteve no local recolhendo a moto e apurando o que havia realmente acontecido entre os três feridos, mas até o exato momento do fechamento da matéria ninguém sabia explicar o que aconteceu.
O policial Alciomar que estava a frente da guarnição se limitou a informar que o elemento Laércio Oliveira tem várias passagens pela policia inclusive saiu da penitenciaria a pouco tempo.