Uma simples discussão envolvendo um rapaz que trabalha recolhendo o lixo domiciliar nas residências de Esperantina e dois representantes comerciais da cidade de Parnaiba, por pouco não gerou uma grande confusão na manhã deste sábado (20), a poucos metros da Delegacia de Polícia.
De acordo com o que a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com conseguiu apurar. O revendedor (camisa preta), começou a discutir com o carroceiro Antônio Pereira dos Santos Filho, inclusive chegou a prometer a dá lhe um tiro de revolver na sua cabeça.
Como o fato chamou a atenção de populares que presenciaram a discussão, a Policia foi de imediata chamada ao local e fez uma revista geral nos revendedores do interior do veiculo de um Chevette de placa de Parnaíba LVQ 6649. Mas nem uma arma foi encontrada em poder dos elementos.
O caso foi levado direto para a Delegacia de Polícia e tanto os vendedores bem como, o carroceiro foram ouvidos pelo Delegado Vicente de Paulo e chegaram finalmente a um acordo entre ambas as partes.
A empresa do revendedor entusiasmado é a PARMEL localizada na cidade de Parnaíba com especialidade no ramo de mel.
Talvez o chefe deste moço esteja é longe de saber sobre o arruaceiro e esticado que tem a sua empresa.
Confira alguns registros do flagrante: