O funcionário do Comercial Carvalho da cidade de Esperantina, Antônio Clemilson Fortes Martins teve a sua moto CG Titan, de cor azul metálica, placa LVX 8179, Chassis de nº 9C2JC30103R035008, tomada de assalto a mão armada por volta das 19:00 horas da ultima quarta-feira (17), na rodovia que liga a cidade de Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu nas proximidades do prédio do Matadouro Publico Municipal.
Segundo relato de Clemilson, o mesmo, estava retornando da localidade Tinguis com destino a Esperantina, quando foi interceptados por três elementos encapuzados, que de armas em punho pediu para que entregasse a moto e todos os seus pertences.
Clemilson declarou ainda que embora tenha entregado a moto e alguns de seus pertences como aparelho celular e um óculo, mesmo assim, os bandidos lhe agrediram com chutes e bofetadas, além de colocarem os revolveres em direção a sua cabeça.
“Passa tudo vagabundo e vai embora depressa” falaram os bandidos para Clemilson.
A vitima informou que logo após os bandidos roubarem a sua moto se dirigiram com destino à cidade de Esperantina.
Já o Delegado de Policia Civil, Vicente de Paulo informou que a Polícia está apurando e alguns suspeitos estão sendo investigados.
Vicente de Paulo declarou que logo após a policia tomar conhecimento do episódio alguns policiais se dirigiram ao local e conseguiram recupera duas bicicletas deixadas pelos bandidos no meio do mato.
Como esperantinense que sou e depois de tanto tempo fora, jamais imaginei ler uma notícia dessas. Fico triste porque percebo que todas as mazelas das cidades grandes chegaram à Esperantina que hoje de acordo com que leio nos noticiários tem crime organizado, tráfico de drogas, quadrilhas especializadas nos mais diversos tipos de crimes. Isso é lamentável. Por outro lado me orgulho de pertencer a um povo forte que sabe crescer e se desenvolver, e por isso, crescemos mais para o bem.