O acidente aconteceu por volta das 14:00 horas, desta tarde na rodovia PI/117, que liga a cidade de Esperantina a Batalha, na altura do povoado Caraíbas, a 9 quilômetros da sede de Esperantina.
De acordo com informações, o caminhão Mercedes Bens, de cor branca, de placa BXF:2707, de Teresina, e que no momento do acidente, era conduzido pelo motorista, Abimael Pereira da Silva, (foto ao lado – camisa azul)chegou a colidir de frente com uma moto TITAN, que era ocupada pelo mecânico de automóvel, Carlos André de Carvalho de 29 anos de idade (camisa verde) e que no momento estava acompanhado de Francisco José de Sousa, conhecido como Raidon de 35 anos de idade, (camisa preta) e que ambos são residentes na cidade de Esperantina.
Vale ressaltar que os corpos das vitimas foram trazidos para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para serem periciados e em seguida, liberados para as suas famílias providenciarem o velório.
De acordo com policiais lotados na Delegacia de Batalha e que apuram o caso informaram que no momento da colisão as duas vitimas estavam sem capacetes e momentos antes do acidente, foram vistas ingerindo bebidas alcoólicas.
Segundo informações tanto o caminhão, como a moto foram levadas para a Delegacia da cidade de Batalha para a realização de perícia.
Outra informação que obtivemos no local do trágico acidente, foi a de que o motorista do caminhão estava vindo de Teresina para Esperantina no momento do acidente, enquanto a dupla de motoqueiros estavam vindo da direção de Esperantina para a cidade de Batalha, e mesmo depois de perceber que os dois motoqueiros haviam morridos, mesmo assim, o motorista não se evadiu do local e esperou a chegada da Policia.
Informações dão conta de que a dupla de motoqueiros invadiram a passagem do caminhão na hora do acidente.
O motorista Abimael Silva foi conduzido para a Delegacia de Policia da cidade de Batalha para aguardar os resultados das investigações, caso seja comprovado que realmente foi culpado pelo ocorrido, o mesmo, responderá pelo crime de duplo homicídio culposo.
Imagens fortes:
Mais uma vez se prova q a imprudencia da maioria dos motociclista amedronta o cidadao emperantinense!!!
Infelismente, a cada dia o numero de vitimas aumenta!!!
até qndo vai se levar cm a barriga essa situação q ja é tragica….
consciencia a todos e uma ação por parte dos orgãos competentes…
Esperantina, em relação ao transito, precisa de um pulso energico, pro próprio bem do municipio!
que tragédia! até quando vão misturar bebida alcoolica com direção?
e não podemos fazer nada. que deus tenha piedade de suas almas.