CidadesGeralPolícia

“Maníaco de Luzilândia” vai a júri popular por triplo homicídio

Pereira, maniaco de LuzilandiaO acusado Antonio Francisco Tomaz, o Pereira, também conhecido por “Maníaco de Luzilândia”, deverá ser julgado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, no próximo dia 30 de junho.

A acusação é que ele matou, em seqüência, três pessoas: uma idosa, uma criança e uma jovem adolescente, num dos crimes mais bárbaros da cidade e que chocou o Piauí.

Será no próximo dia 30, o julgamento do “Maníaco de Luzilândia”, Antônio Francisco Tomáz, “O Pereira”, acusado de assassinar em 31 de maio de 2005, a senhora Florência Maria da Conceição, que na época tinha 40 anos de idade, Luíza Safira da Silva que também na época tinha 3 anos e depois estuprou e degolou, e ainda arrancou um seio de Maria Vanessa do Santos Lima, de 16 anos.

O julgamento, pelo Conselho de Sentença, será realizado no plenário da Câmara Municipal de Luzilândia e irá iniciar às 13h do dia 30 de junho, onde terá um forte esquema de segurança, pois na última audiência de Pereira, no Fórum da Comarca de Luzilândia, houve uma tentativa de invasão do prédio, por parte da população, que queriam lincha o acusado. Pereira teve que fugir pelos fundos, sendo escoltado por vários policiais.

A sessão de julgamento deve ser excepcionalmente, reservada, em nome da ordem social e de uma maior tranqüilidade dos trabalhos.

Desde a época do crime, após ter sido capturado por um policial militar de Murici dos Portela (PI), o acusado encontra-se preso.

Fonte: Luzilândia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo