Uma das principais praças de esporte do município e que é bastante utilizada por desportistas e alunos de Educação Física, o Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro localizado no centro da cidade aos poucos vem tendo as suas estruturas abaladas por vândalos e até mesmo por desportistas.
O alvo principal da destruição do local está relacionado principalmente as estruturas de alambrados que já tem uma boa parte completamente deteriorada.
O prédio do Ginásio mesmo com os serviços de alguns vigias trabalhando no local, recentemente teve o espelho e uma porta do banheiro masculino danificado pela ação de vandalismo.
Para alguns desportistas e praticantes do futsal consideram a destruição da estrutura do local de forma rapida em consequencia dos péssimos materiais usado na ultima e carissima reforma.
Um outro detalhe que está preocupando os desportistas é a falta de iluminação, para se ter uma idéia no total de 30 refletores , apenas o poliesportivo funciona atualmente em torno de 6 refletores o que prejudica bastante quem utiliza aquele setor durante a noite.
Confira a real situação da nossa praça de esportes:
É mesmo eles deviam ter ome responsabilidade de nao quebrar as coisas publicas de Esperantina-pí
Não é