Geral

Moradores reclamam abandono de rua

Rua da IndependênciaAlguns moradores residente na Rua da Independência estão reclamando do abandono da referida Rua que foi esquecida pelo poder público municipal.

De acordo com o senhor Jacinto Veras que reside no local chegou a afirmar que basta uma simples chuva para que o local se transforme em um imenso lamaçal.

Jacinto VerasJacinto Veras explica ainda, como se não bastasse o aguaceiro e a lama agora surgiu um novo problema que é um grande buraco que a cada dia vem aumentando e que já causou inúmeros acidentes em quem passa pelo local.

“Isto já virou uma tremenda imoralidade e falta de respeito com as pessoas que moram e que passam por esta rua”, falou Jacinto.

Confira algumas imagens da rua:

Rua da IndependênciaMoradores da RuaMotoqueiro na Rua

5 Comentários

  1. Esperantina não tem jeito, qm sabe se o João do Buracão pode ser nossa salvação, temos que enviar fotos e vídeos destas ruas cheias de buracos, da avenida recem reformada e liberada pelo atual Prefeito desta cidade, qr dizer deste buraco, pq sinceramente é muito vergonhoso ser Prefeito desta cidade esquecida. Mande esse vídeo para JOÃO DO BURACÃO do FANTÁSTICO. Vou mandar meu vídeo com a finada Rua José Fortes, q nem parece que alfaltaram no final do ano passado… aquilo não foi alfalto, deve ter sido comida de passarinho…

  2. Se fosse apenas a Rua Da Independencia que esta totalmente esburacada, o que não há de se falar da Avenida Petronio Portela,a principal via de transportes de cargas e passageiros de esperantina,da Vereador Ramos e tantas autras. E não é apenas este problema enfrentado pelo esperantinense a inexistente iluminação pública e as constantes promessas que não se acabam.

  3. Realmente é uma falta de vergonha, qualquer chuvinha que dá a rua fica totalmente alagada, sem falar que a rua é uma BR, que à séculos falaram que iam passar asfalto e nunca tamparam nem os buracos. Aqui fica minha indignação, para que as demais autoridades tomem uma providência.
    bjão pra todos desta rua.

  4. Na minha juventude andei muito nessa rua, é com tristeza que vejo essas imagens, que decadência!Ninguém merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo