Geral

Rua climatizada, maioria dos comerciantes não acreditam na sua conclusão

Nem bem começou os serviços de construção da famosa Rua climatizada tão comentada pelo atual prefeito Felipe Santolia e que está sendo construída no coração da cidade precisamente na Rua Hermínio Castelo Branco, onde funciona a agência do Banco do Nordeste e outros inúmeros comércios que alguns populares e comerciantes que atuam no local afirmam de forma categórica que não acreditam na conclusão final da obra.

Segundo declarou o aposentado Leônidas Quaresma de Carvalho, disse que só acredita que a obra vai ser concluída quando vê de verdade no final das contas; Falou ainda que esse governo municipal é o de recomeçar e destruir, “olhe as condições de nossa Avenida, começaram a mexer e está toda destruída, as ruas de Esperantina só estão limpas agora porque o governo do estado mandou fazer o serviço de limpeza”. Outro que diz não acreditar é o farmacêutico Luis Nóbrega de Oliveira.

Já o jovem Jânio Filho, disse que a obra é importante para a cidade só diz esperar que seja realmente concluída que não seja como as outras obras que só teve inicio e até hoje não terminaram.

Para o comerciante Chaguinha Magalhães, informou que deveriam pelo menos terem avisados quando fossem iniciar a obra, para que os comerciantes se organizassem, outro detalhe citado pelo comerciante foi porque não fazem como nas obras das grandes cidades que realizam na parte da noite sem que prejudiquem os comércios durante o dia.

Para o relojoeiro, Francisco de Assis dos Santos, conhecido como Diassis, falou que acredita que a obra vai realmente sair e que agora quer trabalhar é debaixo do ar-condicionado.

Já o desportista Raimundo Florindo, conhecido como Neguinho da Feliciana, disse que só acredita vendo, se nem uns pequenos buracos tão tampando imagine querer fazer coisas impossíveis, declarou Neguinho.

2 Comentários

  1. Essa obra de climatização de rua é realmente prioritária? É isso que a população almeja? E o custo para os cofres públicos?
    Não seria mais razoável a construção de um calçadão para circulação apenas de pedestres? Mesmo sendo isso, deve haver fiscalização rigorosa da administração municipal para se evitar a transformação de um espaço público em uma feira de ambulantes e mascates.

  2. Meu Deus do céu! A onde estão os VEREADORES de nossa cidade? Será que a POPULAÇÃO que SOFRERA com a tragédia das cheias do rio longá já foram atentidas! Será que receberam ajuda para a reconstrução de suas casas? Esperantineses é um pena, mas vivemos numa situação de completo abandono social. E os nossos direitos, aonde estão????????? VEREADORES preparem-se a MUDANÇA irá acontecer. Lembrem-se que esse FORASTEIRO que colocamos na PREFEITURA, será o primeiro a ser BANIDO DE NOSSO CONVIVIO SOCIAL! E vcs irão se enterrar politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo