Policiais do 12 Batalhão da 4ª Companhia de Policia conseguiram apreender duas motos irregulares durante uma blitz educativa realizada na manhã desta quarta-feira na cidade de Esperantina.
De acordo com o Comandante da operação, Tenente, Luiz Albuquerque o motivo da apreensão foi devido uma das motos está sem o tanque de combustível e a outra porque o seu condutor tentou fugir da blitz.
Luiz Albuquerque explicou que as motos apreendidas seriam levadas para o pátio do DETRAN para melhores averiguações das mesmas.
O comandante relatou que as blitz vão ser intensificadas gradativamente objetivando a melhoria do transito na cidade.
Parabéns aos que fazem o Jornalesp pela cobertura da fiscalização das motos em Esperantina. Na realidade o trânsito de Esperantina há muito tempo está periogoso, com um índice muito grande de acidentes com mortes envolvendo motos. Este trabalho tem que ser intensificado, pois a segurança da comunidade é dever do Estado, o qual não vinha fazendo seu dever de casa. Agora além da necessidade de intensificar a fiscalização, falta botar ordem nas vias pública, pois não se está respeitando a mão única na rua Cel. José Fortes, além dos sinais luminosos nao funcionarem. Espero que o tranbalho policial prossiga.
“De acordo com o Comandante da operação, Tenente, Luiz Albuquerque o motivo da apreensão foi devido uma das motos está sendo conduzida SEM O TANQUE DE COMBUSTÍVEL…”
E eu aqui preocupado com o esgotamento do petróleo como fonte de energia.