GeralPolícia

Filho de ex-comandante da PM é preso por assaltos a bancos; já responde por homicídio

Hassan Prado, filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, foi preso suspeito de integrar a quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e da Caixa na cidade de Campo Maior.

As prisões aconteceram há três dias, mas foram mantidas em sigilo para não atrapalhar a captura dos demais envolvidos.
Além de Hassan, foram presos Dyego Harmando Cardoso Rocha, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa.

Ainda de acordo com a polícia, as diligências continuam, pois ainda há suspeitos no matagal, na região de Cocal.
Cinco suspeitos de integrarem quadrilha foram mortos em confronto com policiais militares na manhã deste domingo (05/05) no povoado Videl, em Cocal. Dos cinco mortos, quatro já foram identificados pela polícia, são eles: Ricardo dos Santos, Weverson de Oliveira Marcal, Jean Gustavo Silva e Jefferson Araujo Marquete.
Responde por homicídio
Hassan Prado é acusado de matar a tiros Leonardo Almeida, em setembro de 2013, na cidade de Nazária, localizada a menos de 50km da capital Teresina.
Hassan morava em Nazária e administrava um restaurante, o qual arrendou há algum tempo. O restaurante chamava-se “O Coronel”, em homenagem ao pai, Coronel Prado, e foi um dos mais frequentados na cidade.
A mulher do acusado foi o motivo da rixa com a vítima, por causa de ciúmes, já que ela era amiga de Leonardo.
Dias antes do crime, Hassan e Leonardo tiveram uma briga após saírem de uma festa. Eles se encontraram e foram as vias de fato, com direito, segundo testemunhas, a coronhadas. Num domingo, porém, Leonardo morreu a tiros.
Hassan respondia em liberdade e a família da vítima cobrava a condenação do acusado.
O coronel Prado morreu em 2015 após uma luta contra o câncer.
Leia também:
Passional: Filho do Coronel Prado é suspeito de matar jovem por ciúmes
https://180graus.com/geral/filho-do-coronel-prado-e-suspeito-de-matar-por-ciumes

Um Comentário

  1. é diz que o trânsito não tem jeito na nossa cidade, pois…mas a verdade é muito mais dolorida do que se pensa ,vamos ver até aonde a liberdade de trafegar ilegalmente vai dura e quantas vidas tem que ser jogada pro ar, em prol de beneficio políticos e deixa centenas de pessoas morrendo por imperice,imprudência e negligência não só dos condutores ,mas sim também, dos poderes públicos com jurisdição…

  2. Já foi pedido pelos moradores daquela rua várias vezes uma depressão(cuxia),mas o pedido nunca foi atendido,está acumulando muita agua, pois ela nao pra onde ir, pedimos encarecidamente ao senhor prefeito que faça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo