O corpo do empresário Norbelino de Carvalho e Silva de 84 anos de idade que morreu afogado na noite da ultima sexta-feira (08) em Luzilândia até o momento não foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba.
Segundo informou o Major Emídio do Corpo de Bombeiros que está comandando a operação, informou que desde que chegou ao município que os seus homens deram inicio as buscas, mas até o momento nada foi encontrado.
Emídio relatou que foi solicitado mais apoio da guarnição inclusive, com dois mergulhadores profissionais provenientes da capital que vão fazer um detalhamento da real situação e se a alguma possibilidade de procurar o carro com o corpo do empresário dentro.
Já o pescador José Lima do Nascimento de 57 anos de idade em entrevista para o jornalesp.com relatou que no momento do ocorrido, chegou ainda a mergulhar no Rio para salvar o empresário, mas informou que por diversas vezes tentou resgatar o empresário de dentro do seu veiculo Gol mas o mesmo não se soltou da direção do carro.
Vale ressaltar que Norbelino Carvalho mesmo com 84 anos de idade, ainda exercia a profissão de comerciante no ramo de material de construções.
Seu Norbelino como era mais conhecido chegou a ter quatro famílias e vinte e um filhos.