Já está disponível para qualquer cidadão esperantinense vê um outdoor informando da execução das obras de reforma e ampliação do Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH na cidade de Esperantina.
A obra que está estimada em torno de R$ 309.002,52 terá 120 dias para o prazo de execução.
A fonte de recurso para a obra é originada do tesouro nacional em convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde – SESAPI dentro do Projeto Governo Presente, mais saúde.
Vale resalta que a muito tempo que o deputado themistocles filho lutava junto ao governo do estado para isso acontece o deputado themistocle filho sempre esta em prou do povo de esperantina !!
Até que enfim!!!
Gostaria de saber se essa reforma tem dinehiro de emenda apresentada pelo Dep. The Filho?
Ao que percebo os recursos são do próprio Governo e certamente já vinham sendo solicitado a dias.
O que deve está acontecendo é que o nobre Dep. deve está pegando uma carona e tenta se passar como pai da criança.
Gosataria de saber mesmo é o que ele tem feito além de autorizar que sua rádio faça muitas críticas a atual gestão municipal sobre o atendimento aos alagados.
Uma sugestão: ao invés de criticar quem supostamente não está fazendo, faça.
E em relação ao Hospital, está de parabens o Sec. Assis Carvalho q com a ajuda de pessoas como o Sr. Albano Amorim, filho dessa terra, tem lutado e muito para melhorar a saúde em nosso município.
Vcs ai estao mentindo pq isso que eu saiba é uma conquista do novo governo de esperantina e esse governo não pertence ao themista e sim ao chico antonio
Com esse dinheiro ai daria pra fazer um ampla reforma. Vamos torcer para que o gestor desta verba tenha consciência e empregue muito bem esses 309 mil e não somente pinte as paredes!!
O que adianta aumentar ,fazer reforma,se o atendimento é sempre
de pécima qualidade,os médicos tiram plantão em casa só aparece quando chamados e olhe lá têm que chamar muitas vezes para poder ser atendido,com excessão dos médicos de fora que não têm casa própria na cidade.Façam uma pesquisa na cidade a respeito …pra vê o resultado se estou mentindo é assim,sim somos mau tratdos especialmente quando se é pobre.