GeralPolíciaSociedade

Peritos do IML realizaram pericia no local onde assaltante foi morto em Esperantina

Uma equipe de peritos do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba, realizaram na noite de hoje (07/04), uma pericia no local onde o assaltante, Josué da Costa Gomes de 23 anos de idade foi morto.

Os peritos chegaram por volta das 19:00 horas e realizaram toda a pericia do local.
Logo após, a realização da pericia no local, a equipe de peritos, levaram o corpo do assaltante para realização de exames cadavéricos mais apurado no IML de Parnaíba.
Entenda o caso
Josué Gomes, que residia no Conjunto Bernardo Rego, em Esperantina, era conhecido também na cidade como, Porquinho. O referido assaltante, que era suspeito da pratica de outros assaltos, foi morto no inicio da tarde desta sexta-feira, logo após praticar um assalto no estabelecimento comercial, intitulado de Mercadinho Boa Esperança, localizado no Conjunto Fazendinha.
Segundo relato de testemunhas, Porquinho, em companhia do seu comparsa, o menor de idade, João Vitor Gonçalves de Araujo de 17 anos de idade (foto ao lado), já estavam saindo de moto, com o produto do assalto quando foram surpreendidos pelo proprietário do Mercadinho, de nome, Neto.
Testemunhas relatam que houve uma intensa troca de tiros, sendo que o assaltante Porquinho que estava de carona, acabou sendo alvejado, enquanto o menor de idade João Vitor conseguiu empreender fuga a pé, mas também teria sido atingido com um dos disparos.

[nggallery id=3377].
Confira outra matéria relacionada a esse caso, abaixo:
PRIMEIRA MÃO: Empresario reage a assalto e mata bandido em Esperantina
https://jornalesp.com/doc/121095#more-121095

4 Comentários

  1. Tá de parabéns Neto se todos fizessem a mesma coisa nossa terrinha ñ teria tanto assalto.. bandidos tudo novo podia ta trabalhando mas preferem tira as coisas de modo mas fácil mas acabaram levando a pior #achoepouco

  2. Parabéns Neto. Agiu de foma correta guerreiro. É por isso que sou a favor do cidadão ter direito ao porte de armas para legítima defesa.

  3. Esse outro vagabundo vai ficar espalitando os dentes, não vai ter nada com ele. Só que logo logo ele acha o dele. Vagabundo de sorte.

  4. É um absurdo!!! O IML dar prioridade a morte de um bandido. Se fosse um cidadão de bem, demoraria anos para esclarecer a situação. O Brasil vive um momento que temos que tomar um rumo, temos que escolher leis mais duras contra essa bandidagem. Que Deus nos proteja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo