GeralPolícia

Porteiro do Hospital acusa radialista de agressão

Porteiro, ValdireneO porteiro do Hospital Estadual Júlio Hartman, José Valdirene de 24 anos de idade, procurou a redação do jornalesp.com e relatou que sofreu fortíssimas agressões verbais através de palavras de baixo calão que foram proferidas pelo radialista e proprietário da Emissora de Rádio Tropical Fm, João Batista Alves, o popular J.B. Alves, ocorrido  na tarde do ultimo sábado (18) no interior daquela casa de saúde.

Segundo Valdirene que está apenas a onze meses na função de porteiro declarou que o radialista chegou ao Hospital por volta das 16:30 horas, depois que já havia encerrado o horário de visitas em companhia de um filho e passou pelo portão com destino as enfermarias sem ao menos ter pedido permissão.

“Embora Eu tenha avisado para ele que não era mais horário de visitas, o mesmo foi logo perguntando se eu era uma bicha e me chamando de homossexual e é lógico que me senti humilhado e isto me irritou bastante e tive que tomar outras providências que foi a de registrar um Boletim de Ocorrência – BO, na Delegacia de Polícia”, falou o porteiro.

Radialista, J. B. AlvesJá o radialista J. B. Alves procurado por nossa equipe de reportagem se limitou a dizer que foi obrigado a se dirigir até o Hospital em busca de atendimento médico para seu filho que se encontrava com muita dor de ouvido.

Segundo o radialista o que faltou mesmo foi um pouco de educação por parte do porteiro que lhe chamou de babaca e de complenetado e tudo aquilo subiu lhe a cabeça já que se encontrava com um outro problema que era a situação de saúde de seu filho.

Diretor do HEJH, Dr. Fabiano LimaDr. Fabiano Lima que dirige o Hospital lamentou o episódio acontecido e pediu mais compreensão por parte da sociedade.

Segundo o Diretor, assim como qualquer um outro local o Hospital embora sendo uma casa de atendimento médico, existe as suas regras e as vezes a determinados tipos de pessoas que na hora que chegam querem ser logo atendidas e isto tudo acaba gerando conflito.

17 Comentários

  1. Quero aqui deixar bem claro que esse porteitrinho de meia tijela é um zé mané, ele q abusar de sua altoridade no pé desse portão , ele e muito ignorante e mal educado….
    Senhor JB Alves vc fez bem mesmo pq pessoas como ele precisam ouvir uma boas!!!
    E vc livrou deeu fazer isso pq eu ia chegar era metendo a mão!!!!

    Ele e muito mal educado e trata mal todas as pessoas q chegam la!!!!!

  2. Olha lamentavelme3nte um radialista que se diz servir a população se torna um desordeiro, agredindo um simples porteiro que estava cumprindo ordem dentro do seu trabalho sofre agreções de baixo escalão, onde estar a sua educação quando vc disse que a familia é a base de tudo foi assim que seus pais lhe encinaram agredir as pessoas simples q prestão seu serviço e cumpre ordem.

  3. O tonho nada a ver, pq ser pobre naum e desculpa de tratar mal as pessoas!!!E sim ter respeito e ja seu JB Alves e humano e humano erra!!!!!!!!!!Foi boa seu JB Alves!!!!!!!!!!
    VC e o melhor radialista dessa cidade!!!!!

  4. Ese jota b alves quer ser muita coiisa sem ser esse porteira num tem obrigaçao de aguentar umilhaçao de nem um popular que seja por qualquer tipo de classo seja ela politica ou desenvolvidaemente financeiramente todos nois devemos respeitar todos os funcionarios da kela cassa !!!!!

  5. O que acontece mesmo é que algumas pessoas não sabem desempenhar sua função como por exemplo alguns cobradores e porteiros. Muitas vezes essas pessoas se sentem autoridade quando na verdades estão sob os pés delas. Não estão alí para ser donos, mas para controlar o acesso. Já me irritei com um porteiro do HJH há algum tempo atrás, eles não sabem ser educados e tratam agente com má educação. Se o JB Alves estiver falando a verdade sobre o filho dele este porteiro teve sorte pois se fosse alguém mais esquentadinho teria agredido-o pois a criança em primeiro lugar. Portanto 1 ponto para o JB Alves e -1 Ponto para para o porteiro. E entenda seu porteiro, você não dono é apenas um funcionário e apenas uma simples atitude autoritária pode custar a vida de alguém e o seu emprego. Pense nisso!

  6. Carlos Andre seu analfabeto va aprender pelo menos escrever pra depois falar essas besteiras dos outros!!!!!!!!!
    E o porteiro naum tem obrigação de aguentar essas umilhações pq ele umilha , quem naum quer ser umilhado naum umilha seu mané junta vc e esse porteirinho de meia tijela e vão plantar batatas no asfalto quente!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Esse rapaz funcionário do hospital apenas estava cumprindo ordens que sao expressas nao por ele mas sim pela diretoria do hospital, se ele deixa uma pessoa adentrar as enfermarias do hospital fora do horaria, o porteira será chamado a atençao pela diretoria, e se ele nao deixa alguem adentrar fora do horario de visita vem “uma pessoa de grande moral, respeito, mui honesto, uma pessoa exemplar, uma pessoa de conduta ilibada chamado J.B alves”, vem denegrir a imagem deste cidadao q está apenas cumrindo ordens. J.B Alves tenha mais educaçao quando vc lidar com um ser humano, nao eh assim q tratamos as pessoas, temos q respeitar a todos independente de sua classe social. esse rapaz o porteira ele trabalha igual ao medico advogado, professor, o gari, e entre outras profissoes. aqui deixo meu repudio ao senhor J.B Alves. lembre-se daquela passagem da BIBLIA SAGRADA “OS EXALTADOS SERAO HUMILHADOS E OS HUMILHADOS SERAO EXALTADOS”.

  8. Seu Carlos André,o sr,J.B.Alves não quer ser muita coisa não…ele é muita coisa ele é um cidadão,trabalhador e que paga seus imposto e que deve e merece ser bem tratada naquela casa de saúde,assim como vc e qualquer outros er humano que chega naquela casa de saúde,em busca de seus serviços…
    Quanto a esse porteiro ele não tem o direito de dereispeitar quem quer que seja,pois o mesmo não estar ali prestando nenhum favor não,ele está sendo pago pra exercer aquela função..então o minímo que ele pode fazer é o serviço dele bem e respeitando á todos!
    qntos tem por ai precisando desse emprego???pense nisso Carlos André antes de falar de alguém de quem vc não conhece..isso é ignorância!!!!!!

  9. Como pessoa pública JB Alves deveria se portar melhor………….. e pessoal vamos nos identificar…….. tens medo de que? vale pra você também Sr secretário municipal “Boca do Inferno” e Sr. jornalista “Pacote de Fumu”.

  10. o JB alves por está com o prefeito pensa que é dono da cidade. nunca vi uma pessoa babar o prefeito desse tanto, e por o hospital ser um orgão publico estadual (PT), ele pensa que pode sair por ai ameaçando todas as pesoas. e quer usar da sua emisora clandestina como um meio de ameacar as pessoas, se liga JB alves, nome que nao prefeira escrever, mais enfim teve que ser escrito, vse liga companheiro (PT), vc (JBALVES) é um cidadao direito.

    sua radio é imparcial? desde de quando vc recebe 2 salarios da prefeitura?

    abraços as internautas……

  11. Bom em primeiro lugar gostaria de dizer que presenciei o fato, e q o Valdirene nao agiu de maneira errada nao, ele apenas cumpriu uma ordem do Hospital e ele nao foi com agressividade nenhuma pro J.B Alves, ele apenas falou que nao podia entrar com crianças até mesmo pq o horario d vizitas ja tinha acabado, c ele queria consultar o filho dele, pq ele nao fez a ficha, como todas as outras pessoas fazem quando querem uma consulta? ai sim ele poderia até ter entrado sem nenhuma complicaçao pos ai o Valdirene saberia que ele queria consultar o filho, mas ele entrou e foi curiar as enfermaria nem o medico ele procurou. Ta certo Valdirene continue assim faça seu trabalho com honestidade sem deixar que passem por cima de vc, e da proxima vez faça tudo dinovo…..

  12. O tipo penal em comento encontra-se em nosso Código Penal, no artigo 331:

    Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa
    outra coisa, funcionarios tambem pagam impostos… VC agora que se salvar detras da criança…tua mulher não trabalha mais ali né!

  13. Bem pelo q entendi o sr: J B Alves foi até o hospital por q seu filho estava doente, eu quando levo um dos meus filhos até o hospital me dirijo ate até a portaria onde fica uma recepcionista de plantão e faço a ficha e aguardo a minha vez na fila para ser atendido pelo medico.Agora se esse cidadão só por q puxa o saco do prefeito acha q pode entrar no hospital como se fosse em sua casa esta errado pois o hospital e publico más tem regras q tem q ser cumpridas por todos.

  14. Esse amigo do onesto e na verdade o propio J B Alves se escondendo atras de um pseudonimo .Sabe por que voçê não tem coragem de mostrar a cara por que sua cara e suja, voçê foi espulso da cepisa como ladrão.J B Alves ao inves de chamar um cidadão como o Jose Valdirene de bicha,homossexsual voçê deveria tomar mais cuidado com sua cabeça, por que o que tão colocando ai não e de brincadeira.

  15. É muito facil criticar as atitudes de uma pessoa quando não se vive sua realidade,todos que trabalham naquela casa de saúde cumprem ordens que sao impostas pelo regime da casa.Um dos grandes problemas encontrados é que se uma pessoa chega ate aquela casa eles querem ser atendidos imediatamente,nao sabe fazer ficha e aguardar,assim como em toda repartiçao publica, nao é por que é publico que tem que ser escancarado.A realidade é que alguns precisam aprender a ter mais educação na hora de se dirigir a um funcionário pois nós só recebemos aquilo que plantamos.Outra coisa emprego realmente ta dificil mas aquele porteiroé concursado não foi colocado lá por nenhum politico.

  16. Quem e J B Alves um empregado que vive de salario e de puxar o saco de politico atualmente do chico. Como radialista tão incompetente que não conseguia trabalho em nenhuma radio teve que depender da solidariedade do Paulo Caiano para montar a radio para ele trabalhar.Pobre de espirito e de situação economica não tem nem casa p/ morar,más mesmo assim ainda quer humilhar um trabalhador.Realmente Deus não da asas a cobra.

  17. Esperantina é uma cidade que está perdida pelo nivel de corrupção vivido por seu povo na sua grande maioria.
    Nas rádios as agressões e mentiras são frequentes, na cidade as pessoas se vendem em eleições, o trânsito está cheio de gente errada, funcionários públicos são preguiçosos e mercenários, a prefeitura é uma incompetência generalizada, o Estado é ineficiente, comerciantes não emitem notas fiscais, a polícia é corrupta e despreparada, os vereadores são todos, sem exceção, bandidos e sem compromisso com o povo e a cidade.
    Esperantina é muito bonita, tem cenários belíssimos como a Cachoeira do Urubu que tantas vezes visitei com minha família, mas está perdida e desorientada. È uma sodoma e gomorra do Piauí, uma cidade que tinha tudo pra dar certa, mas foi vencida pela inveja, pelo despreparo dos formadores de opinião e pela vergonhoso nível de corrupção da população.
    Uma pena.
    Esse senhor radialista está certo, já que o certo em Esperantina é agir como ele agiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo