AcidenteGeralPolícia

Tragédia: Jovem morre ao cair de moto na estrada da Cachoeira do Urubu

Maximo MedeirosO jovem Máximo Vicente de Oliveira Medeiros de 41 anos de idade de família tradicional da cidade de Esperantina sofreu um grave acidente na estrada próxima ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu por volta das 10:30 horas da manhã de hoje e veio a óbito no próprio local.

Corpo de MáximoSegundo informações de policiais que realizaram a perícia no local do acidente relataram que o jovem conduzia a sua moto modelo Kansas Dafra em alta velocidade quando saiu da pista e colidiu com uma pedra e foi arremessado a vários metros de distância chegando a quebrar o pescoço e até mesmo o crânio.

Policiais recolhendo o corpoLogo após o ocorrido o corpo do jovem foi levado ao necrotério do Hospital Estadual Júlio Hartman onde foi realizado os preparativos para o velório que acontecetá na residência de sua irmã a professora Arlinda Lúcia Medeiros que fica localizada na Avenida Petrônio Portela.

Populares no Hospital Policia e curiosos no local do acidente Moto do acidente Médicos com o corpo no HEJH


15 Comentários

  1. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda recente de nosso amigo Maximo.

    Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês! Nesses momentos dificieis! Abraçoss…

  2. Pois é Zé Luiz, não é mais novidade ver ou presenciar acidentes e mortes trágicas na estrada na cachoeira…Tá faltando uma politica de capacetes para motociclistas na cidade, assim diminue essas ocorrências.

  3. Uma grande perda… Eu gostava muito do Máximo. E detestava quando alguém chamava ele de Márcio. Tinha um bom tempo que a gente não se falava, e a gente nunca se falou muito, não éramos amigos nem nada, mas eu gostava das idéias dele. A gente conversou algumas poucas vezes, mas eu gostava muito do jeito dele e de como as coisas funcionavam na cabeça dele. Mesmo a gente não tendo muito contato, eu sempre lembrava dele e das coisas que ele tinha me dito. Nunca vou esquecer.
    Que esteja em paz!

  4. meus pesames para toda a familia…varias vezes encontrei ele aqui em brasília é a gente batia um papo, breve porque a vida aqui é corrida.Deus o levou para descançar.

  5. Quero deixar meus pesames a toda familia, com grande dor que li sobre a tragedia da morte do Máximo, lembro como ele e meu irmão Zé eram amigos e fico comovida com uma morte tão prematura,Abraços a toda familia e que Deus der força a todos para continuar nessa nossa caminhada!!!!!!!!!

  6. É uma pena!Mas os amigos aí tem que se concientisarem pois os acidentes acontecem com qualquer um. Parem de conduzir em alta velocidade e por favor, usem capacetes! A maioria acha que só acontece com os outros e vivem conduzindo moto como se estivesem em cima de uma bicicleta em um parque.Sei que isso não vai adiantar muito, mas fiz meu apelo.

  7. Dolores Amorim, na verdade é realmente um pena por que meu primo MAXIMO VICENTE era uma pessoa pura, transparente e que sempre queria o bem do próximo.
    Na noite anterior do fato, eu e Maximo conversamos rapidamente e elogiei a sua moto; falamos sobre seu novo visual ( deixando sua barba ficar grande) e convidei até para tomar uma cervejinha, mas ele disse que não estava bebendo a muito tempo e até brincou dizendo: ” deixa para próxima” e saiu olhando para mim com aquele sorriso marcante.
    Na eleição de 2008, Maximo trabalhou como um guerreiro fazendo campanha para Chico e Soraya e seu irmão Medeiros. Esse fato eu presenciei durante toda campanha.
    Com fé em Deus, ele está em um lugar calmo e bem melhor do que nós aqui na terra.
    Força para toda família

  8. venho aki deixar os pesames a familia MEDEIROS, muita força e muita fé em deus q ele concerteza vai ajudar a passar essa dor!! FORÇA.

  9. Existem pessoas q admiramos mesmo ser conhecer (falo de contato diario),fiquei muito triste quando vi a foto dele.Conheço essa dor de perder alguém tão querido e só peço a DEUS q dê a familia esse consolo.

  10. É triste o q está acontecendo em nosso País tantas mortes envolvendo pessoas no trânsito,onde as pessoas n tão dando valor as vidas,enquanto as pessoas n se concientizar q beber e dirigir não combina estará sempre acontecendo estas mortes tão tristes para as familias q perdem seus entes queridos.Alguns perdem a vida devido as irreponsabilidades dos outros,pq sabem q as léis de nosso país,n vai preso q mata no trânsito.meus sentimentos p/ estas familias q perderam seus entes queridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo