Arte e CulturaGeral
Padre diz que é contra o pagamento da taxa de iluminação pública
O pároco da paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, Hernesto Pereira foi bastante enfático durante a homilia quando disse ser contrário ao pagamento da taxa de iluminação pública, já que a cidade de Esperantina está toda as escuras.
Segundo o paróco, a população deveria era se manifestar e não pagar mais os talões de energia elétrica, enquanto, não fosse regularizada a situação da iluminação da cidade.
Vale ressaltar que este sermão foi dado em plena missa do domingo de ramos e por incrível que pareça na presença de milhares de fieis inclusive do próprio gestor municipal Chico Antônio que ficou atento a cobrança do padre.
Nisso o sr. Hernesto tem razão, na realidade Esperantina está toda no escuro, é realmente uma vergonha, já que no talão vem dizendo que a prefeitura é responsável pela a iluminação publica e mesmo assim, com a cidade no escuro, o consumidor continua pagando a taxa que por sinal não é barata não!!! . vale lembrar que o sr. prefeito está dormindo no ponto. ele devia dar uma voltinha no conj. palestina à noite para se inteirar da situação ou mesmo em qualquer ponto da cidade, tudo é a mesma coisa. Fique esperto Chico senão o Felipe te bota pra trás, são essas pequenas coisas que pode deixar o eleitor revoltado, te liga tá!!!!!!!
Vou ter que concordar com o padre. As ruas estão cada vez mais escuras. São muitos postes com lâmpadas queimadas e as que não estão queimadas são tão fraquinhas, coitadas…
Eu só saio de casa à noite porque preciso. Na calçada da minha casa tem um poste sem lâmpada há meses!