O Delegado de Polícia Civil, Vicente de Paulo comunica a população em geral especialmente as pessoas que foram vitimas no passado de furtos e roubos de bicicletas, a comparecem dentro de um prazo de noventa dias munidos de documentos de nota fiscal a sede da Delegacia de Polícia visando recuperar os seus respectivos bens.
“Caso durante os noventa dias não compareçam nenhum dos proprietários destas bicicletas as mesmas serão leiloadas via Justiça”, declarou a autoridade policial.
O delegado informou ainda que outros produtos apreendidos, como: bebidas, ventiladores e capacetes serão leiloados no mês de maio também pela Justiça.
Vicente de Paulo aproveitou para informar que a partir de agora o detento que destruir celas responderá por danos de patrimônio público, além de puxar uma longa cadeia.
“Tem determinado tipo de preso que chega quebrando tudo na Delegacia e depois diz que não se lembra de nada do que fez, porque estava no momento endemoniado e no meu modo de pensar, isto não tem nada a ver, quebrou tem de pagar”, relatou o delegado.
A policia civil de esperantina está de parabéns, agora só falta a comunidade colaborar com o trabalho da mesma.
Muito bem! É isso aí!
Agora eu quero saber onde vai ser o leilão porque eu tô precisando mesmo de uma bicicleta. rsrsrsrsrsrs…