CidadesGeral

Aposentada esperantinense morre em Brasília aos 81 anos de idade

A aposentada esperantinense, Maria do Espirito Santos de 81 anos de idade, conhecida popularmente como Fogoió, faleceu na manhã de hoje (27), na cidade de Taguatinga Norte, no Distrito Federal, onde morava a mais de vinte anos, com alguns de seus familiares.

Dona Fogoió, que exerceu por muito tempo a função de Zeladora no colégio Leonardo das Dores, morreu de insuficiência respiratória e tinha nove filhos, sendo que cinco deles residem atualmente na capital federal e os outros quatros residem em Esperantina, que são eles: a Professora Graça Ferreira, o Professor Carlos Mariano, o motorista Geraldino e o atual Vereador do município do Morro do Chapéu do Piauí, Chagas da Ingá.

O corpo da aposentada será velado na capela do Cemitério da própria cidade de Taguatinga e o seu sepultamento acontecerá somente nesta quarta-feira (28), as 17:00 horas.

De já os familiares agradecem a todos pelo conforto e a solidariedade cristã neste momento de perda e de dor.

 
]]>

Um Comentário

  1. Maria das Graças e Irmãos,
    Nosso forte abraço e nossos sinceros votos de pesar pela morte de D. Maria Fogoió, que Deus a receba com muito paz .

  2. Minha sogra deixará um vazio muito grande! Sentiremos sua falta! Que Jesus a receba e a leve ao encontro do Pai! A dor que estamos sentindo vamos transformar em saudades.
    Irenilde
    Brasília/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo