Policiais da CICO chegam em Esperantina
A Comissão Investigativa do Crime Organizado – CICO chega a Esperantina para concluir o inquérito e é composta por 2 (duas) viaturas com policiais da CICO e 1 (uma) viatura com policiais do RONE.
O delegado responsável pelas investigações, Carlos Camelo de Carvalho, falou que os 3 (três) assaltantes já tem várias passagens pela polícia, inclusive 1 (um) é foragido, por isso que há uma suspeita de que esteja portando documentos falsos. O elemento João Manoel Merchioly tem 4 (quatro) passagens na polícia, isso só no Rio Grande do Sul.
Considera que todos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, o delegado que o fato dos elementos não terem sido encontrados com armas não significa que eles sejam bonzinhos, poderiam está contando com o apoio de outros integrantes do bando.
Falou também da importância eficiente da polícia militar de Esperantinam que mesmo sem muito armamento e preparo, conseguiu prender os bandidos sem dar um único tiro. Aproveitou também para parabenizar a população por ter contribuído por informar à polícia.