Geral

Acredite se quiser

Em Esperantina acontece de tudo, inclusive, de alguém fincar um poste da empresa Eletrobrás Distribuição, bem no meio de uma Avenida, onde passa centenas de pessoas e veiculos todos os dias da semana.

O que chama bastante a atenção especificamente neste caso é que a cidade já tem um histórico negativo de acidentes de trânsitos e uma empresa importante como a Eletrobrás Distribuição, ainda tenta contribuir com o aumento desse índice alarmante de acidentes no município.

Isto é que Eu considero como o cúmulo do absurdo.

Como dizia o saudoso jornalista Donizete Adalto “Morro e não vejo tudo”.

 ]]>

Um Comentário

  1. Concordo com o nobre Manoel, isso é mais uma das obras mal feitas da admistração que está acabando…falta de compromisso!!! Secretarios incompetentes esses do atual Prefeito.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK… E EU ACHANDO QUE DE 1968 PRA CÁ JÁ TINHA VISTO TUDO NESSA VIDA…COLOQUEM AQUI O NOME DESSE “INTELIGENTE” POIS QUERO DAR MEUS PARABÉNS POR TÃO GRANDE OBRA …VERGONHA POR EXISTE SER HUMANO COM ESSA CAPACIDADE!

  3. Que vergonha, isso tudo é falta de administração, pois a prefeitura poderia muito bem ter retirado o poste ou então não deixar que a Eletrobrás colocasse a fiação no mesmo.
    Só mesmo em Esperantina. Eita, até quando vamos aguentar esse tipo de coisa ?

  4. Isabel, isso não tem nada a ver com o Dep. Themistocles Filho, não vem com essa não, primeiro que ele não é o prefeito e segundo ele não tem nada haver com a eletrobrás.
    Será que tudo o que não presta aqui em esperantina é culpa dos Themistocles ?
    Não estou puxando o saco de ninguem, mas a verdade deve ser tida, ele não tem nada com isso.

  5. A prefeitura solicitou a retirada do poste de alta tensao a Eletrobras no comeco da obra. Estamos aguardando. O calcamento nao podia esperar. Fizemos e bem feito. Acabamos com a poeira.

  6. Sr’s(as);
    O poste que é mostrado nesta reportagem, com certeza já esxistia quando esta avenida foi projetada ( se é que esxiste algum tipo de projeto ); o problema começa pelo elaborador do projeto e se estende até quem fez a execução da obra e quem o recebeu como concluida.
    Primeiro: Quem fez a elaboração do projeto deveria ter visto que ali ja existia um poste e deveria ter solicitado junto a quem o contratou para fazer a remoção do poste de lugar.
    Segundo: Quem fez a execução da obra deveria ter solicitado junto a prefeitura e a empresa de energia resposavel pelo poste a remoção do mesmo de local e não tivesse concluido a obra emquanto o poste não fosse removido.
    Agora que a obra já foi concluida querem jogar a culpa na empresa energetica, só que na verdade a culpa é de inteira responsabilidade de quem o elaborou o projeto, de quem o executou o projeto e de quem o contratou estes imbecieis e que recebeu esta linda obra como concluida e ainda deve ter feito uma festa para inaugurar esta linda obra.
    Só em Esperantina para acontecer este tipo de situação.
    Valmir C. Freitas

  7. ISABEL, Deixa de ser idiota. Se a obra foi construída por meio de emenda parlamentar, isso não quer dizer que a culpa do porte estar no meio da rua seja do deputado Themistocles Filho. Ele estar é de parabéns por ter conseguindo o recurso e, você deveria era dar graças a Deus por mais essa obra em nossa cidade.
    A culpa, com certeza foi da prefeitura (Secretaria de Obras) que não soube esperar pela retirada do porte, não teve diálogo com a Eletrobrás.
    Deixa de ser ignorante, vai estudar garota !

  8. Galera, o poste só sera retirado caso aconteca alguma batida de veiculo q quebre o poste, é norma da empresa e a despesa sera por conta de quem quebrar… assim quebrando eles tiram e colocam recuado kkkkkk… vamo quem se abilita abarcar uma caçamba lá kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo