Confusão: Caminhoneiro esperantinense tem o para-brisa do seu carro quebrado por vândalo
O caminhoneiro Joaquim Fortes, teve o para-brisa do seu caminhão Mercedes quebrado na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Esperantina e o polêmico caso foi parar na 13ª Delegacia de Policia Civil do município, com a presença do Promotor de Justiça, Sergio Reis Coelho.
De acordo com Joaquim Fortes, no momento do incidente, o mesmo, estava retornando para a cidade de Joaquim Pires para assistir um Comício naquele município, quando ao cruzar um outro caminhão que transportava populares oriundos do comício do candidato Lourival Bezerra, vindo da localidade Lagoa Seca, acabou sendo atingido por uma pedrada e que de imediato quebrou o para-brisa de seu caminhão.
Joaquim Fortes disse que no momento que foi atingido parou o seu caminhão e comunicou o fato para policia, enquanto, pessoas ligadas a coligação do candidato Lourival Bezerra, chegou no local e mandou todo mundo que estava no referido caminhão ir embora o mais rápido possível que a Policia estava chegando.
Segundo o caminhoneiro, além do para-brisa quebrado poderia ter acontecido algo pior com Ele, inclusive tombar o seu caminhão.
O fato é que o Promotor de Justiça, Sergio Reis, ordenou que fosse feito um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, além de que ficou acertado que os responsáveis pela coligação “A mudança começa por você” providenciasse pagar outro para-brisa para o caminhoneiro.
O Promotor de Justiça Sergio Reis chegou a afirmar que a partir de sábado (06), quem for pego transportando eleitores em cima de caminhões, o proprietário do veiculo e o motorista será preso e poderá pegar de quatro a seis anos de reclusão, além da coligação responsável pelo transporte responder processo na Justiça Eleitoral.
Já vi esse filme há alguns anos atras…e as pessoas desses anos atras estão todas juntas esse ano novamente….mas o mais estranho e as pessoas da coligação pedirem os ocupantes do carro do qual saiu a pedra para irem embora…