Moradores da localidade Olho D’Água das Palmeiras dizem que estão entregues a própria sorte
Os moradores da localidade Olho D’Água das Palmeiras, situada a cerca de 20 km da sede do município, afirmam que foram esquecidos pela atual administração municipal.
Segundo informou o presidente da Associação de Moradores da referida comunidade, o jovem Ivando Gomes de Freitas, de 20 anos de idade, revelou que o povo de sua localidade estão vivendo a própria sorte, “nós estamos órfãos das ações do município em quase tudo, nossas estradas estão cortadas e praticamente intrafegáveis, além das pontes que dão acesso a comunidade estão quase todas quebradas sem contar que o povo está desassistido na região”, finalizou o presidente.
Já o senhor Mussoline Freitas, disse que os moradores da comunidade não podem esperar, porque se não ajeitarem o mais rápido possível os seus filhos ficarão prejudicados na escola, porque os ônibus que transportam os alunos já não passam mais por cima da ponte, declarou.
O lavrador, André Lira, disse que até o momento ninguém se dirigiu até a localidade para vê de perto a situação que passam os moradores, segundo o lavrador, as estradas se encontram ruins até para jumento andar.
Para a doméstica, Maria Alves, disse que lamenta bastante o abandono de sua região e tem como preocupação maior se por acaso alguém vir a adoecer é capaz de morrer na própria comunidade porque fica difícil passar pelas estradas.
Outro que também se manifestou foi o lavrador Antônio silva, disse que até agora nenhum político quis meter o pé nas lamas para vê o nosso sofrimento de perto, declarou.