Foi libertada a primeira das 12 pessoas presas na Operação Aspásia deflagrada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que investigou o favorecimento da prostituição, ufianismo, tráfico interno de pessoas para fins de exploração sexual e formação de quadrilha ou bando.
Foi libertada pela polícia Isla Huana da Silva Leandro acusada de ser responsável pelo site ‘Pecado Cazual’ criado por seu irmão Alam Wolner da Silva Leandro também criador do site ‘Multiescolha’.
Isla Huana foi liberada depois que o irmão Alam Wolner se entregou para a Polícia Civil porque estava em São Paulom quando foram feitas as prisões em Teresina.
O sites veiculavam fotografias da garotas de programa que trabalhavam na boate de Elizabeth Nunes Oliveira, conhecida popularmente por Beth Cuscuz.
Isla Huana disse á polícia que é estudante universitária e não sabia do que tratava as atividades do site, já que só deu seu documento para o irmão criar o sítio eletrônico. Alam Wolner criou vários sites de várias empresas de Teresina e Timon.
Fonte: Meio Norte
]]>