Exemplo de cidadania e de bom coração
Mulheres poderosas, Isso é o que podemos afirmar das simpáticas irmãs, Dra. Andréa Carvalho que responde atualmente pela Defensoria Pública do município e Augusta Carvalho que atua na área como instrutora do SEBRAE.
As duas personalidades juntas somam o que há de melhor no mundo da generosidade e do bom coração, para se ter uma idéia, recentemente as duas beldades promoveram de livre espontânea vontade um curso de panificação na AMARE totalmente financiados pelas simpáticas senhoras, desde a materia prima a todos os tipos de equipamentos usados durante o curso, cujo custo foi zero para as 27 mães carentes da cidade.
Bom mesmo seria se exemplos concretos e positivos como estes fossem ao menos seguidos e copiados por algumas senhoras da classe média de Esperantina que detém o poder do dinheiro no sentido de ajudar as milhares de famílias da cidade que se encontram atualmente no ostracismo e com boa vontade de aprender alguma coisa na vida.
Bravo, Dona Augusta! Bravo, dra. Andrea!
Com exemplos como que vocês deram à comunidade esperantinense seu é que vale a pena de sonhar com uma sociedade mais fraterna e igualitária. Vocês são cristãs de
verdade! É por aí que imagino o futuro de Esperantina.
Bravo a você, José Luís, por ter dado o merecido destaque no seu jornal! Desta forma voc~e está dando uma valiosa contribuição para o desenvolvimento cívico.
Belo gesto! Pessoas que vieram de longe, demonstraram esta cidadania por nossa cidade! Que isso sirva de exemplo para outras pessoas. Com atos iguais a esses Esperantina pode se tornar mto melhor q já!
Abraço