CidadesGeralPolícia

Esperantinense é assassinada friamente em Valparaíso (GO) após discussão por dívida de R$ 300,00 reais

A jovem empresária esperantinense Liana Patrícia Rodrigues Silva, de 33 anos, radicada a vários anos na cidade de Valparaíso no estado de Goiás, foi assassinada friamente na manhã da última quinta-feira (02), no portão de sua própria residência.

O suspeito do crime segundo a Polícia, é o jovem Alessandro Carlos de Jesus, 33 anos, que morava no Jardim Ipanema, na própria cidade Valparaíso (GO). Ele era vizinho da vítima e devia a ela uma quantia equivalente a R$ 300,00 reais, em sua Lanchonete a Bruttús Lanches.

Segundo testemunhas, Alessandro foi até a casa da vizinha por volta das 10h da manhã. Os dois estavam conversando no portão quando começaram a discutir. Exaltado, o suspeito atirou nas costas da empresária e  em seguida fugiu.

Vale ressaltar que Liana era casada e morava na casa em que foi vítima do crime com o marido. A polícia não soube informar se o autor do homicídio tem antecedentes criminais.

Liana Patricia era natural de Esperantina e a muitos anos residia no estado de Goiás.  A  empresária tinha como irmãs: a jovem Socorrinha (blusa preta) e Concinha (blusa branca) esposa do proprietário da Farmácia Elizabeth, na cidade de Esperantina,  o empresário Edson Manoel.

Concinha foi obrigada a se deslocar as pressas até o estado de Goiás para acompanhar de perto o sepultamento prematuro de sua irmã.

Com informações do Correio Brasiliense

 ]]>

Um Comentário

  1. MEU DEUS QUE TRAGEDIA!MOÇA TÃO JOVEM E BONITA. PIOR DE TUDO QUE A POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS ESTÁ DE GREVE, E O CRIMINOSO DEVE ESTÁ LIVRE E ARMADO. MISERICÓRDIA SENHOR DOS ENTE QUERIDOS DESSA JOVEM…

  2. NOSSA ESSE GOIAS E TRISTE MESMO, MEUS PAIS FORAM ASSALTADOS COM ARMA NA CABEÇA E TIROS, POR SORTE NAO MORRERAM E ESSA POLÍCIA JA ESTAVA EM GREVE E OLHA Q JA TEM UM TEMPO ISSO MUITO TRISTE CAPAZ DE MORRER TODOS E LA E A POLICIA CONTINUAR EM GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. CONHECIA MUITO , ESSA MULHER, GUERREIRA, MÃE, CUIDADOSA, LEOÃ E UMA MULHER DE DEUS MUITO SIMPLES E HUMILDE.
    INFELIZMENTE SUA VIDA FOI CEIFADA COM MUITA CRUELDADE, MAIS CREMOS QUE AINDA SIM NADA FOGE O CONTROLE DE DEUS, ACREDITO QUE VOCE AGORA PATRICIA SE ENCONTRA EM UM LUGAR BEM MELHOR DO QUE ESSE QUE NOS ENCOTRAMOS.
    DEIXO AQUI OS MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA.
    JAMES ALEX

  4. Fiquei muito triste com essa tragédia. Penso muito nos seus familiares e oro todos os dias e a todo momento quando me vem a imagem da pessoa alegre e sempre sorridente da Patricia. É um absurdo que nos dias de hoje uma pessoa ainda seja capaz de cometer um ato de tamanha crueldade. Tirando a mãe de duas crianças pequenas, destruindo familias, acabando com um casamento, trazendo dor e sofrimento a todos que conhecem e que amam.
    Esse assassino pode até ficar impune na lei humana mas da lei Divina ele nunca vai poder escapar. Essa nunca falha e mais cedo ou mais tarde a vida vai cobrar dele pelos crimes cometidos.

  5. A reportagem local do DF noticiou que foi o restante de $ 50 reais que o criminoso devia pagar, que motivou o assassinato. Aqui é assim, não temos uma vida tranquila. Agradeça à DEUS quem puder viver no nosso querido PIAUÍ. Minhas condolências a familia da vítima!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo