Prefeitura entrega novos equipamentos no mercado municipal
A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural do município entregou recentemente aos trabalhadores do Mercado Público Municipal, jalecos, uma serra de fita, uma máquina de triturar carne e uma balança digital.
Além da entrega de todos os novos equipamentos, o novo Secretario de Desenvolvimento Rural do município, Joaquim Patrócollo, também anunciou o processo de limpeza tanto na área interna como na área externa do mercado que será sempre mantida, relatou o Secretário.
Já o prefeito Chico Antônio informou que foram investido em torno de R$ 5.000 (cinco mil reais) nos equipamentos.
“havia equipamentos no mercado que se encontrava com mais de três anos parados”, revelou o prefeito.
Chico Antônio revelou ainda que está trabalhando um projeto para que ainda neste semestre e até o final de 2009 o mercado passe por uma ampla reforma mas será necessário a participação do Governo do Estado no que se refere a investimentos para o setor, salientou o prefeito.
“Se faz necessário que as famílias esperantinenses precisem ter a consciência e a segurança de levar do mercado uma alimentação sadia e este é um desafio da nossa administração”, falou o prefeito.
“A limpeza do mercado começou de forma intensa no final de janeiro e quem olha para o mercado hoje eu garanto que não vai ver nenhum urubu. A água está bem tratada, o piso esta limpo e os tambores de lixo vão contribuir ainda mais”, declarou ainda o gestor municipal.
“O mercado já melhorou 80% e eu acho que vai melhorar mais ainda. Até as moscas que tinha muita, saíram tudo depois da limpeza. Mais precisa melhorar mais ainda”, declara a verdureira Maria Oneide.
Esperantina agora parece que tem prefeito são questões basicas de saude e atenção a comunidade como estas que fazem da cidade um lhabitar normal , parece que a nossa querida esperantina est´voltando a sua vida normal, o nosso povo agora vive em paz. na semana santa estarei ai na minha cidade maravilhosa.
o mercado já parece outro tá limpo, com balança para conferir o peso,serra para serrar a carne de graça e moinho para moer carne aumenta a venda dos magarefes e é respeito pra a comunidade,
o nosso povo não quer muita coisa quer um prefeito pague e que respeite a nossa gente.CHEGA DA ERA DA CONVERSA AFIADA DAQUELES QUE SÓ VIVEM DE CONVERSAR BESTA EM RADIO E NÃO FAZEM NADA.
Gostei de ver meu sogro Fernando Pinto, recebendo o jaleco para trabalhar, parabéns ao prefeito pela iniciativa de melhorar a qualidade e o asseio no mercado municipal.
E impressionante como essas pessoas que fizeram comentários a respeito dessa matéria são apaixonadas politicamente. Parece até que Esperantina já saiu do Buraco onde o Santolia a deixou.
Será paixão política ou fanatismo? Vejam só, certo vez eu lendo alguns comentários nesse jornal, li um comentário de um determinado cidadão agradecendo ao prefeito pelo entupimento de um buraco em uma determinada rua de Esperantina. Minha nossa que feito heróico fez o prefeito entupindo esse buraco!
Antes as pessoas reclamavam por calçamento nas ruas de Esperantina, agora se contentam com entupimento de buracos. Que Deus tenha piedade dos esperantinenses.