Pesca predatoria continua a todo vapor na Cachoeira do Urubu
Mesmo com toda proibição da pesca em função do período da piracema quando os peixes se encontram na sua grande maioria ovados, nenhuma fiscalização até o momento apareceu no local para conter os pescadores que só tem aumentado nos últimos dias e que só saem com sacos e sacos de peixes ainda em pequenas formações.
Vale ressaltar que alguns visitam o local e praticam a famosa pesca esportiva, enquanto a outros que pescam em busca do seu próprio sustento e de sua família.
O que da pena mesmo, é com relação a quantidade de peixes que são pescados e que se encontram cheios de óvulos e muitos deles agora que estão em processo de formação.
Outro fato que chama bastante a atenção dos turistas e dos visitantes que visitam o parque nos finais de semana, o mal cheiro que exala no local e a sujeira deixada pelos pescadores quando retiram as visceras dos peixes e deixam no próprio local.
Que acabam atraindo uma quantidade infinita de urubus, daí o nome que recebe aquele nosso paraíso, que necessariamente precisa de uma atenção especial por parte dos nossos governantes.
Atenção equipe do IBAMA ou demais orgãos competentes, o recado foi dado.