CidadesGeral

Avenida é liberada depois de passar três anos abandonada

Uma das principais Avenidas de Esperantina, a Petrônio Portela teve uma de suas vias liberadas recentemente pela equipe da Secretaria de Obras, depois de passar três anos sem ser recuperada e abandonada pela ex-gestão de Santolia quando esteve a frente do município.

Vale ressaltar que inúmeros foram os acidentes que aconteceram durante todos esses anos em que uma das vias se encontrava interditada com pedras e entulhos e que acabava por aumentar o fluxo de veículos andando contramão no outro lado da pista que oferecia melhor condição.

Um outro detalhe que até pouco tempo causava ira e raiva nos moradores das imediações daquela referida Avenida foi relacionado aos prejuízos contabilizados por aquelas pessoas em decorrência da água das chuvas e da lama que invadiam suas residências devidas a irresponsabilidades das pessoas que estavam à frente da gestão passada, segundo relatou vários moradores do local.

3 Comentários

  1. Asfalto so depois do inverno, por q senão ele vai embora como o do “louco santofilia”… rrrrrsssss… acho q o mais correto e so asfaltar depois do inverno.
    E a micareta, ja tem alguma coisa definida por aé Zé Luis?? Procure informações sobre realmente o que vai acontecer, se vai ou não ter a festa.
    E a ideia de fazer um carnaval decente em Esperantina é ótima, li os comentarios sobre o carnval e achei legal a ideia de colcocar o bloco do pirata no carnaval, realmente a cidade tem estrutura de sobra para um bom carnaval, ja fui pra varios carnavais e nao entrei em nenhum bloco com a organização que o pirata tem. Porem tem que ter atraçoes boas como as de barras, Luzilandia, Agua Branca… Vai aé essa ideia para o Secretario de Cultura, acho a ideia boa e vai trazer retorno para a cidade.

  2. Gostaria de parabenizar a atual administração pela liberação da Avenida Petrônio Portela. Agora sim vou tráfegar com meu carro por lá. Aquela avenida é um cartão postão de Esperantina, e agora então, está um brinco!
    Vou aproveitar também para agradecer a recuperação da ponte do Bebedoura, ficou excelente. Eu acho que nos próximos 100 anos não vai ser necessário reformá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo