AcidentePolícia

TRAGÉDIA!! Acidente na PI-214 deixa dois mortos no município de Esperantina; fotos!

Um grave acidente ocorrido na noite do último sábado (30/06) em Esperantina, tirou a vida do casal Antônia de Sá Silva, 22 anos e seu esposo conhecido como Adelino. O acidente aconteceu na PI-214 que interliga os municípios de Esperantina a cidade de Morro do Chapéu do Piauí.

De acordo com informações o grave acidente ocorreu por volta das 21h30min na imediações da antiga sede da AABB, precisamente na Vila conhecida como “Mangueira”, a cerca de 3 Km da sede do município. Ambos foram atropelados bruscamente por um automóvel.

O causador do acidente de nome Lourival Gomes de Amorim Junior, 23 anos, conhecido apenas como Júnior, que conduzia um automóvel modelo Celta, cor preta de placa NNI 5862 de São Luiz do Maranhão, estava supostamente embriagado na hora do acidente.

Segundo alguns populares, Júnior vinha sentido Morro do Chapéu ao município de Esperantina e colidiu frontalmente com o casal que andavam numa motocicleta e vinham sentido contrário. Antes da colisão, o automóvel bateu em um ciclista conhecido como Antônio Rodrigues que reside na localidade Itaúna, mas o mesmo conseguiu se esquivar e evitou a morte.

Outra informação adquirida no local da conta de que o casal foi arremessado a cerca de 15 metros do local da batida e a doméstica Antônia Maria de Sá Silva, conhecida como Toinha faleceu no local, o seu marido, o funcionário da empresa Mafran, foi levado às pressas para Teresina, vindo a falecer poucos quilômetros depois da cidade de Batalha.

Vale ressaltatar que o causador do acidente foi levado inconsciente para o setor de urgência do Hospital Júlio Hatmam, onde tomou soro, fez o exame de corpo e delito e foi encaminhado para a 13ª delegacia de Polícia de Esperantina, onde estará a disposição da justiça.

O lavrador Antônio Rodrigues relatou à nossa reportagem que por pouco não perdeu a vida. O mesmo explicou com detalhes como testemunha ocular. De acordo com ele, o condutor do automóvel vinha em alta velocidade e raspou o lavrador que conduzia uma bicicleta. Antônio Rodrigues disse que saltou da bicicleta e caiu no asfalto, aonde sofreu alguns arranhões.

“Quando vi aquela cena do acidente, não pensei duas vezes, fui tentar socorrer as vítimas e até tirei o rapaz de dentro do carro, eu quase fui atropelado, mas infelizmente duas vidas se foram nessa tragédia“, explicou o lavrador que foi atendido horas depois no hospital Júlio Hatmam.

Informações dão conta ainda de que minutos depois do acidente, Júnior só não foi linchado por populares, devido a chegada da polícia militar, que primeiro chegou no local do acidente de prestou os primeiros socorros, em seguida, os socorristas do Samu chegaram no local.

Com informações e fotos da Revista Az  ]]>

Um Comentário

  1. O que mais precisa acontecer, em termos de acidentes de trânsito, para as autoridades de Esperantina tomarem as providências que amenizam a situação ? Educação das pessoas e sinalizações de ruas e estradas amenizam o problema. A frota de Esperantina triplicou nos últimos 15 anos, já são quase 7 mil veículos na cidade. Meus pêsames às famílias e amigos das vítimas do acidente.

  2. nossa cidade é tão pequena que não carece que alguem ande com tanta pressa! aqui tudo é perto. nosso transito é uma loucura e por muita sorte não morre gente todo dia em nossas ruas, e a tendencia é piorar.

  3. Lamentável a falta de responsabilidade de um cidadão desses, tendo como consequência um acindente dessa magnitude, tirando a vida de uma familia. Que a justiça seja feita.

  4. * sem habilitação, *carro em situação irregular, e o pior *Embrigado
    ceifou 3 vidas o sonho de ser mãe o sonho de ser pai e de uma CRIANÇA que não teve se quer a permissão de vir ao mundo,
    E ai quem vai pagar dor.

  5. fazer o q é as leis…e a segunda vez q acontece,vamos v se agora ele passa um bom tempo atras das grades….
    meus pensames a familia em luto

  6. E lamentável que existem pessoas sem consiencia moral. Que sai por ai, bebados e em alta velocidade, tirando vidas inocentes, de pessoas digna e trabalhadoras. Fico triste pela família, pois e uma dor muito grande.

  7. Um rapazconhecido,trabalhador que todos dias trabalhava para oferecer para a sua esposa e para o seu filho que iria nascer uma dignidade, e dirrepente alguem, de vida vandala que de nada se importa, e sem habilitação, e totalmente embriagado ou sei mais lá do que, sai por ai em um carro que tem a mesma procendencia da sua responsabilidade destroi uma familia inteira, meu deus do céu será que a justiça é capaz de impedir que não mais o faça outras pessoas sofrerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo