Reforma do Dídimo de Castro vai custar aos cofres públicos cerca de duzentos mil reais
Já se encontra em plena fase de conclusão a tão sonhada e esperada reforma e recuperação das dependências do Ginásio Poliesportivo Dídimo de Castro, localizado no centro da cidade de Esperantina. A obra que vem sendo feita pelo Governo do Estado, vai custar no seu final nada mais nada menos do que R$ 196, 701, 21.
A reforma está sendo feita pela Construtora Caxé LTDA com sede na Capital piauiense e de acordo com o responsável da mesma até a próxima semana a obra será inaugurada e entregue para a população.
Segundo o encarregado Antônio Cunha, durante os dois meses de reforma foram feitos serviços de pintura em todo o prédio, além de recuperação de todo o setor hidráulico e elétrico.
Já alguns desportistas e professores que frequentam o local, estão questionando os altissímos valores que estão sendo gastos com a referida reforma, que chegam a quase duzentos mil reais.
De acordo com uma determinada gestora da educação do estado que não quis se identificar, considerou poucos serviços para tamanho orçamento.
“Isto é um verdadeiro absurdo, as lâmpadas que eles estão colocando são comuns e os vasos sanitários continuam os mesmos”, declarou a gestora.
Com a palavra, o Governo do Estado e os responsáveis pela reforma do prédio.
Veja outros registros da reforma, abaixo: