Em uma partida bastante disputada e dramática, o time esperantinense do Cajuína Esporte Clube venceu na noite do último sábado (23), o fortíssimo selecionado da cidade de Santa Quitéria do estado do Maranhão, com o estrondoso placar elastico de 07 a 01.
Vale ressaltar que os gols do time esperantinense foram marcados pelos seguintes atletas: Pablo (03), Caetano, Igor, Jandilson e Neguim, enquanto o único gol do time maranhense foi marcado pelo atleta Falcó.
A grande arbritagem da noite ficou a cargo dos árbitros: Asssiszão e Cardoso, enquant os trabalhos da mesa ficou por conta de Samuel (anotações) e Assiszinho (cronômetro).
Lembrando que mais uma vez o Nogueirão recebeu um grande público que vibrou bastante com a apresentação dos dois grandes times.
O grande destaque da decisão foi o atleta Pablo, do time do Cajuína, que tem apenas 17 anos de idade e que além de fazer três gols fez uma brilhante partida se tornando assim a revelação da competição.
Já o artilheiro do certame foi o atleta Caetano, também do excrete do Cajuína. O atleta fez seis gols durante a competição, enquanto a medalha de melhor goleiro foi para o atleta do time do Independente Paulo César, que fez lindas defesas na sua meta.
A Banda Municipal Mestre Chico, foi a responsável geral pela animação da grande decisão.
O evento esportivo foi organizado pelo desportista Chaguinha Magalhães que recebeu apoio financeiro do Deputado Marllos Sampaio, da Prefeitura Municipal e da financeira Jânio Filho Empréstimo.
Veja a cobertura completa da grande final, abaixo:
[nggallery id=1463]