Com uma super programação esportiva, será disputada logo mais a noite nas dependências do Ginásio Poliesportivo Nogueirão na cidade de Esperantina, a grande final da I Copa Integração de Futsal.
E para relembrar os velhos tempos de quadra da Policia Militar e Copa Marllos Sampaio no Didimo de Castro, onde sempre nas preliminares destas grandes competições, aconteciam os inesquecíveis confrontos femininos entre os times de Esperantina e da cidade de Joaquim Pires, em função de tudo isso a organização da competição resolveu realizar um grande amistoso feminino entre as equipes das Peraltas da cidade versus a equipe da Inter da cidade de Parnaíba considerada uma das equipes mais fortes do estado.
Vale lembrar que a partir das 19h50min o bicho vai pegar entre o representante esperantinense do Cajuína e o representante maranhense da cidade de Santa Quitéria.
Lembrando que a grande competição contou com a participação de 07 equipes de 06 municípios e foi disputada somente com atletas pratas da casa.
A grande decisão de logo mais a noite vai marcar pelo duelo da técnica, táctica e mais tradição no futsal do Cajuína contra a garra, raça, força de vontade e muita correria do selecionado de Santa Quitéria que promete trazer um grande número de torcedores e lotar o Nogueirão.
Não esquecendo que por outro lado o Presidente de honra do Cajuína, o deputado esperantinense Marllos Sampaio promete também marcar presença no evento com centenas de torcedores para incentivar o seu fortíssimo time.
Marllos declarou que durante a grande final será sorteada bolas e camisas oficial do seu time entre os milhares de torcedores que comparecerão para prestigiar esta grande final.
Vale ressaltar que o artilheiro da competição, é o atleta Caitano da equipe do Cajuína com 05 gols assinalados.
Outra novidade da noite de hoje será a participação da Banda de música municipal Mestre Chico, que irá animar a grande final.
Segundo o treinador Cabiludo do Santa Quitéria, popularmente conhecido como Zé Filho, a grande decisão vai ser o jogo da vida dos atletas do seu time, em função de que será a primeira vez que participam de uma competição em Esperantina e já conseguem chegar a final.
De acordo com o técnico, o confronto ficará para a história do salonismo.
Vai Vai Cajuina!!!!!!!!!!!!!!