AcidenteGeralPolícia

Médico acusado no acidente que matou cinco ficará numa ‘suíte’

O médico Marcelo Martins de Moura, acusado por homicídio culposo no acidente que terminou com a morte de cinco pessoas, foi transferido de uma cela da Penitenciária Irmão Guido (localizada na BR 316, próximo a cidade de Demerval Lobão), para um espaço um pouco mais confortável na sede do Corpo de Bombeiros (Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina), por volta do meio dia desta quinta-feira (21/06).

A reportagem do 180graus acompanhou toda a chegada do médico acusado desde a sua saída (VEJA NO LINK ABAIXO). Esta é a terceira cela que Marcelo Martins de Moura fica após a tragédia ocorrida na madrugada do último dia 9 de junho. Inicialmente, logo após o acidente, ele ficou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), ainda na BR-343, detido até o amanhecer, quando foi levado para a Central de Flagrantes. Depois ficou preso numa cela da Delegacia do Silêncio.

Depois de passar dois dias na Delegacia do Silêncio, Marcelo Martins de Moura foi transferido para a Irmão Guido, para onde são levados os presos que oferecem risco à sociedade. Enquanto isso, seu advogado de defesa, Ezequiel Cassiano, que não tem mais concedido entrevistas à imprensa e evita dar explicações, entrou com pedidos de soltura (habeas corpus), mas a juíza da comarca de Altos Carmen Maria Paiva, tem negado alegando que o caso do médico merece ser melhor analisado.

PRF GARANTE QUE ELE ESTAVA EMBRIAGADO

Marcelo Martins de Moura, segundo o registro feito pela própria PRF-PI, estaria dirigindo embriagado uma picape Hilux na estrada BR-343, trecho com curva entre as cidades de Altos e Campo Maior, quando colidiu violentamente com um carro sedã Siena, que estava sendo ocupado por cinco pessoas da mesma família e morreram na hora. Ele teria tentado, segundo a PRF, fugir com amigos em outro carro, mas foi preso em flagrante, mesmo tendo negado que o carro era seu e se recusado a fazer o teste do bafômetro.

BOMBEIROS: ELE VAI FICAR PRESO NUMA SUÍTE

Indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), chegou-se a especular que poderia ser acusado por homicídio doloso (o que poderia aumentar a pena). Marcelo Martins de Moura foi transferido, depois de vários pedidos feitos pela sua defesa, finalmente nesta quinta para uma cela com um pouco mais de conforto. Segundo o próprio Comandante Santos, do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, o médico acusado agora “ficará numa suíte, que é na verdade uma cela especial pelo fato de ele ter curso superior. Ele vai aguardar o desdobramento do caso aqui”. Apenas familiares e o advogado de defesa são autorizados a entrar no local.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE A TRAGÉDIA

SAIBA COMO FOI A CHEGADA DO MÉDICO NO BOMBEIROS

JUÍZA AUTORIZA MÉDICO PRESO A FICAR NO BOMBEIROS

JUÍZA ADMITE: ESTÁ PRESO POR HOMICÍDIO CULPOSO

ADVOGADO QUER MÉDICO PRESO POR MAIS TEMPO

ADVOGADO E DELEGADO QUEREM MÉDICO NO JURI POPULAR

DESEMBARGADOR VOLTA A NEGAR HABEAS CORPUS

CRM DO PI PODE TIRAR DIPLOMA DO MÉDICO ACUSADO

ESPECIAL: SETE DIAS DEPOIS, FAMÍLIA AINDA CHORA

MÉDICO ACUSADO NA PENITENCIÁRIA IRMÃO GUIDO

MÉDICO ACUSADO SE CALA DURANTE O DEPOIMENTO

VEJA COMO FOI RECONSTITUIÇÃO DO ACIDENTE NA BR

PRF CONFIRMA E DNIT LIBERA BR-343 PARA UMA PERÍCIA

LEIA A DECISÃO DA JUÍZA QUE GARANTE A PRISÃO DELE

MÉDICO ACUSADO: ‘FUI PREPARADO PRA SALVAR VIDAS’

EXCLUSIVO: PARECER DO MP GARANTE A SUA LIBERDADE

JUÍZA FALA AO 180GRAUS E NEGA SOLTURA PARA O MÉDICO

‘BOATO’ É DE QUE MÉDICO ESTARIA SOLTO; ADVOGADA NEGA

INSPETOR DA PRF GARANTE QUE MÉDICO ESTAVA EMBRIAGADO

MÉDICO ACUSADO NO ACIDENTE PASSA O DIA CHORANDO PRESO

DESEMBARGADOR NEGA A SOLTURA PARA O MÉDICO ACUSADO

MÉDICO ACUSADO DE TER PROVOCADO ACIDENTE PEDE SOLTURA

TRAGÉDIA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL E SAI NA TV GLOBO

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA EM 1ª MÃO DADA PELO 180GRAUS

CONFIRA AS FOTOS DA TRAGÉDIA E ENTENDA COMO COMEÇOU

Fonte: 180 Graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo