Segundo a investigação da polícia civil de Esperantina, o idoso Gerson Sampaio Resende de 69 anos, réu confesso, acusado de matar a sangue frio o lavrador José Evaldo dos Santos, o popular Zé do Chico Preto de 42 anos, teria feito ameaça de morte à pelo menos 4 pessoas na região de Lagoa Seca, antes de cometer o homicídio.
A conclusão veio quando na manhã desta quinta-feira (14), uma moradora da região de Lagoa Seca compareceu na 13ª Delegacia de polícia de Esperantina para prestar queixa e registrar um boletim de ocorrência de que o idoso teria feio ameaça de morte ao seu filho naquela manhã de terça-feira.
Segundo informações repassadas para o Portal RevistaAz, outras 3 pessoas do sexo masculino, foram ameaçadas de morte no dia do assassinato naquela região, dando a entender que o aposentado queria matar qualquer desafeto naquele dia.
O acusado foi capturado na manhã desta quarta-feira (13) na zona rural do município do Morro do Chapéu pela polícia civil e militar, onde se encontra detido na delegacia de Esperantina, mas será encaminhado para a Penitenciaria Luiz Gonzaga Rêbelo onde aguardará julgamento.
Fonte: Revista Az
Que descanse, no seu novo apartamento, que tem novo endereço aqui nesta cidade, A PENITENCIARIA E QUE FIQUE MUITO TEMPO LÁ, PARA FAZER UMA REFLEXÃO SE VALEU A PENA SER VALENTÃO.