A partida disputada entre o Cajuína Esporte Clube e o Juventude, do bairro Cabral, na noite desta quarta-feira (30) no Ginásio Verdão, pela Copa Metropolitana terminou empatada em 0x0.
O Cajuína colocou três bolas na trave e chegou várias vezes perto do gol do time adversário. Com o empate, o Cajuína terminou a fase de classificação com sete pontos e avançou para a semifinal em primeiro lugar.
O técnico do time, Clemilton Miranda disse que a prioridade agora é trabalhar para conquistar a vitória na semifinal, que será disputada com o time do Crença.
“Terminamos esta fase em primeiro e agora vamos trabalhar para vencer a semifinal. Temos dois dias de preparação e os treinamentos serão intensos para que a gente conquiste a vitória e chegue à grande final”.
Além dos treinamentos intensivos, o Cajuína trouxe dois reforços de Recife-PE, para compor o time que será a base da Liga Nordeste. Os jogadores Carlos Alberto, que já vestiu a camisa do time no ano passado, e Mardney Almeida já devem estrear na semifinal.
A expectativa dos novos atletas é atuar bem e ajudar o Cajuína em todos os campeonatos que estão por vir. “Nós vamos intensificar os treinamentos e trabalhar bastante para ajudar o time em todos os campeonatos que iremos disputar”.
A próxima partida que o Cajuína vai disputar será nesta sexta-feira (01) contra o time teresinense Crença. O jogo será às 20h30min no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) valendo a classificação para a final da Copa Metropolitana.