Prefeito Santolia apronta mais uma vez
O colunista tomou conhecimento, através da coluna “PORTEIRA” do cidadeverde.com escrita pelo jornalista Francisco Magalhães, que o prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, andou aprontando mais uma, desta vez na capital do Estado com direito a Polícia e tudo mais.
Na matéria, o jornalista relata que na madrugada da ultima sexta-feira, dia 07, a polícia civil e militar foram chamadas às pressas para verificar uma ocorrência em uma determinada residência no Bairro Ininga, localizado na zona Leste da capital. Acontece que lá chegando os policiais se depararam com o prefeito Felipe Santolia, que segundo informações saiu esmurrando o peito e falando palavras desconexas, completamente fora de si, “Podem me prender. Eu sei que tem mais de 200 policiais aí. Não adianta, não vou baixar os braços. Estão querendo me matar!”, logo em seguida entrou de forma assustada o vigia da casa do prefeito, afirmando que a partir daquele momento não morava mas naquela casa porque o prefeito ficava atirando para cima.
Meu Deus do céu, que coisa hein!
Como dizia o jornalista Donizete Adalto, “Morro e não vejo tudo”!
enquanto se possibilita fazer festas dentro dágua em avenida destruida, o povo de esperantina passa por momentos dificeis na saude, postos sem medico sem remedios, postos cheios de morcegos pois nao tem preserve isto é uma vergonha!
eu acho qe gil fala a verdade , por que ele tem raiva de felipe , sera poque?